Atividades comemorativas serão realizadas na terça, dia 21
Segundo a criança, dois homens estavam na casa no momento do crime. Um deles segurou a vítima pelo colarinho e atirou.
Atividades comemorativas serão realizadas na terça, dia 21
Segundo a Defesa Civil, foram contabilizadas 98 residências atingidas e 603 pessoas desalojadas no bairro Paruru
Veja como fica o pagamento com o feriado
Inscrições estão abertas
Continua após anúncio
Uma menina de 10 anos presenciou o assassinato do pai em um bairro da zona rural, em Piedade. O caso ocorreu na noite de domingo (02). Segundo a criança, dois homens estavam na casa no momento do crime. Um deles segurou a vítima pelo colarinho e atirou.
A Polícia Militar foi acionada e encontrou o homem já sem vida dentro da residência. Marcas de sangue foram localizadas na porteira, a cerca de 50 metros do corpo.
A companheira da vítima afirmou que estava no banheiro no momento dos disparos e não viu os autores. Com base nas informações da filha da vítima, os policiais localizaram um suspeito em uma casa próxima. Outro homem também foi abordado, mas a criança afirmou que ele chegou depois do crime.
A polícia apreendeu uma peça de roupa e dois celulares para análise. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para audiência de custódia. O caso segue em investigação pela Polícia Civil.
Abordagem aconteceu em Brigadeiro Tobias; foram recolhidas 180 porções de drogas
A cidade foi atingida por uma forte chuva na tarde e noite do sábado (18), liderando o ranking das últimas 24 horas do estado de São Paulo
Indivíduo foi detido e conduzido à delegacia
Veículos precisaram ficar parados por conta da quantidade de gelo na pista
A Defesa Civil encaminhou agentes para realização de vistorias nos locais afetados e segue acompanhando a situação
Receba notícias no seu celular
0 comentários