Sistema de esgotamento sanitário foi entregue nesta quinta-feira (14) após obras de implantação de 5,7 quilômetros de tubulações
Ele estava indo para o trabalho de bicicleta quando encontrou com dois cachorros pequenos pelo caminho, na Estrada Velha do Carmo.
jovem-e-atacado-por-cachorros-da-raca-pitbull-e-precisa-ser-internado-em-sao-roque
Sistema de esgotamento sanitário foi entregue nesta quinta-feira (14) após obras de implantação de 5,7 quilômetros de tubulações
Polícia Civil apreendeu revólver calibre .32 e munições em residência no Jardim Nova Esperança, em Mairinque.
Ação do Governo de São Paulo investiga esquema de sonegação de R$ 2,5 bilhões e realizou buscas nas duas cidades
Hospital de Itapetininga registra setores acima de 90% de ocupação e Pronto Socorro acima da capacidade; unidade implantou “Fast Track” e restringiu visitas.
Continua após anúncio
Um homem, de 21 anos, foi atacado por vários cães da raça pitbull na manhã desta quarta-feira (31) em São Roque.
Ele estava indo para o trabalho de bicicleta quando encontrou com dois cachorros pequenos pelo caminho, na Estrada Velha do Carmo. Mas logo apareceram outros, que começaram a atacar o trabalhador. Ele tentou se defender com a bicicleta, mas não conseguiu e levou muitas mordidas. Uma mulher escutou o pedido de socorro da vítima e conseguiu ajudar a afastar os cães usando um pedaço de pau e jogando pedras na direção dos animais.
O homem foi levado para a Santa Casa de São Roque com ferimentos nas pernas, nas costas, nos ombros e na região genital. Até a apuração da nossa reportagem, ele seguia internado, em observação.
Segundo relatado à mãe da vítima, os cachorros teriam escapado de uma chácara da região quando um funcionário chegou ao local.
Polícia Civil apreendeu revólver calibre .32 e munições em residência no Jardim Nova Esperança, em Mairinque.
Vítima de 48 anos estava em uma área de mata às margens da Estrada do Pinheirinho; carro e celular desapareceram
Polícia apreendeu mais de 400 porções de cocaína, maconha e dinheiro durante ação na Rua Benedito Ferreira Telles
Vítima de 47 anos foi localizada já sem vida em imóvel abandonado na região da Cecap; Polícia Civil investiga o caso.
Investigação apura possíveis irregularidades na aplicação de cerca de R$ 107 milhões em recursos previdenciários
Receba notícias no seu celular
0 comentários