Homem de 32 anos é suspeito de matar o pai em Campo Limpo Paulista

Campo Limpo Paulista, Policial | 0 Comentários

TV Sorocaba

1 de julho de 2021

Compartilhe:

corredor

corredor

Um homem, de 32 anos, foi suspeito de matar o pai, de 67 anos, e esconder o corpo, na manhã de quarta-feira (30), em Campo Limpo Paulista. O corpo foi encontrado em uma casa em estado de decomposição.

A polícia militar chegou ao local após o forte odor levantar suspeitas dos vizinhos. No local, estava o filho da vítima, que apresentava falas desconexas. Ele disse que não sabia que o pai estava morto. Somente informou que certo dia o pai pediu para dormir. O filho dizia conversar com ele, porém o pai não respondia.

Foi solicitado perícia no local e na vítima para detectar possíveis sinais de violência.

O filho foi preso em flagrante pela ocultação de cadáver. O caso foi registrado como destruição, subtração ou ocultação de cadáver e homicídio simples.

Parcerias

Notícias Recentes

Segunda-feira começa a vacinação contra a dengue em Sorocaba

Segunda-feira começa a vacinação contra a dengue em Sorocaba

A partir de segunda-feira (6), começa a vacinação contra a dengue em 30 Unidades Básicas de Saúde (UBSs) da cidade. Somente as UBSs Fiori, Simus e Hortência não terão a vacina, no momento, pois estão funcionando com atendimento exclusivo para pacientes com sintomas da dengue.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Suspeito de furtar picanhas é preso em Jundiaí

Suspeito de furtar picanhas é preso em Jundiaí

Um homem foi preso em flagrante, na Vila Rami, em Jundiaí, após furtar diversas peças de picanha de um estabelecimento comercial. A ação foi realizada por policiais militares durante patrulhamento ostensivo na região.

Homem é preso em flagrante após furtar alimentos em Jundiaí

Homem é preso em flagrante após furtar alimentos em Jundiaí

Um homem foi preso em flagrante após furtar diversos alimentos de um estabelecimento comercial na Rua Torres Neves, em Jundiaí. A ação foi realizada por agentes da Guarda Municipal, após monitoramento pelo Centro de Controle Operacional (CCO).

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!