Helicóptero Águia foi acionado para realizar o resgate
O crime, que chocou a cidade de Cerquilho, foi registrado como homicídio duplamente qualificado.
Helicóptero Águia foi acionado para realizar o resgate
Fabricação nacional de airbags e chegada da primeira picape híbrida produzida no país movimentam o setor automotivo brasileiro
Teatro, festa junina, ilusionismo, feira de antiguidades e evento para apaixonados por futebol estão entre as atrações
As provas do Enem 2026 serão aplicadas nos dias 8 e 15 de novembro.
Continua após anúncio
O homem acusado de assassinar o sobrinho da ex-namorada foi preso neste domingo (19) em Cocalinho, no Mato Grosso. Ele estava foragido desde o dia do crime, ocorrido em 15 de janeiro, em Cerquilho. A Polícia Militar do Mato Grosso abordou o suspeito em uma rodovia enquanto ele tentava conseguir carona para fugir do país. Após consulta ao sistema, os agentes confirmaram que havia um mandado de prisão temporária em seu nome.
O delegado Emerson Jesus Martins, titular da delegacia de Cerquilho explicou que o pedido de prisão foi enviado a todas as delegacias do Brasil, por meio do cadastro nacional de procurados. O crime, que chocou a cidade de Cerquilho, foi registrado como homicídio duplamente qualificado, com agravantes de ameaça contra mulher, além de estar relacionado à Lei Maria da Penha.
O suspeito deve ser transferido para São Paulo nos próximos dias, onde responderá pelo crime. As investigações continuam para esclarecer outros detalhes do caso.
A mulher do homem apontado como autor do assassinato do sobrinho da amante, prestou depoimento na delegacia da cidade na quinta-feira (16). Ela declarou que ficou sabendo que a história contada pelo companheiro era mentira e se recusou a ficar com o autor do crime. A mulher confirmou que o parceiro contou para ela ter matado a vítima a facadas. E que a motivação seria por conta de dívidas.
Quanto ao paradeiro do autor, a mulher tinha dito que ele havia fugido para outro estado, logo após ter cometido o crime. Ele teria ido apenas com a roupa do corpo, uma bermuda jeans, uma camiseta azul e descalço. Ela disse que o companheiro teria ido para a cidade de Aparecida de Goiânia, em Goiás. O crime foi na última quarta-feira (15). A vítima foi morta a facadas ao tentar proteger a tia, amante do autor do crime, na estrada vicinal Pedro Dela Torre, em Cerquilho. Segundo informações da Guarda Civil Municipal, a vítima foi atingida no abdômen ao tentar intervir em uma discussão. A motivação do crime seria o inconformismo do autor com o término do relacionamento, que ocorreu depois de a mulher ter descoberto que ele era casado.
Denúncia anônima levou policiais até um imóvel no bairro Santa Marta, onde foram encontrados veículos furtados e diversas peças automotivas.
Entorpecentes estavam armazenados em uma área de mata. Ninguém foi detido durante a ocorrência
Peças de andaime e plataformas metálicas foram recuperadas após ação em canteiro de obras durante a madrugada
Grupo é suspeito de assaltar uma farmácia em Sorocaba; perseguição terminou em Alumínio, com três mortos, um preso e mercadorias recuperadas pela polícia.
Suspeito acessou o telhado do estabelecimento e retirou tubulações do sistema de ar-condicionado. O material foi recuperado
Receba notícias no seu celular
0 comentários