Com criatividade e delicadeza, artesãs da cidade apostam em produtos personalizados para emocionar no segundo domingo de maio
Em visita à sede da TV Sorocaba SBT, ele aproveitou para falar sobre os avanços da atual gestão.
Com criatividade e delicadeza, artesãs da cidade apostam em produtos personalizados para emocionar no segundo domingo de maio
Ações constantes da prefeitura e participação dos moradores ajudam a conter a doença no município
Feriado do Dia do Trabalho altera os horários de funcionamento de alguns serviços nos próximos dias
O crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por dois homens armados.
Continua após anúncio
Guto Issa, de 56 anos, foi reeleito prefeito da cidade de São Roque com 73,02%, o que equivale a 30.173 votos válidos, a maior votação da história do município.
Em visita à sede da TV Sorocaba SBT, ele aproveitou para falar sobre os avanços da atual gestão. Ao jornalista Eduardo Barazal, no programa Primeiro Impacto Regional, o chefe do executivo ressaltou o crescimento econômico da cidade a partir de obras nas rodovias Raposo Tavares e Castello Branco.
Antes de encerrar a entrevista, Guto Issa ainda adiantou detalhes do trem que vai fazer a ligação entre Sorocaba e São Paulo. O trecho vai ter uma parada em São Roque.
Com a aprovação da população, Guto Issa ainda vai ter boa parte da Câmara Municipal ao lado dele. Dos 15 vereadores eleitos, seis são do partido do prefeito, o PSD. Foram eleitos: Diego costa, do PSB; Rafael Tanzi, do Republicanos; Thiago Nunes, PSD; Dani Castro, do PSD; William Albuquerque, do União Brasil; Paulo Juventude, do Rede; Marquinho Arruda, do PL; Julio Mariano, do PSD; Flávio Rodrigues, do Republicanos; Marquinho Chula, do Agir; Wellinton Oliveira, do Republicanos; Guilherme Nunes, do PSD; Wanderlei da Qualiser, do Republicanos; Gonzaguinha, do Podemos; E Mateus Taraborelli, do PSB.
Com atividades para crianças e adultos, Osterfest chega à quinta edição e promete diversão durante o feriado
Um terceiro suspeito segue foragido.
A investigação continua para apurar outros possíveis envolvidos.
Guto Issa falou sobre as principais ações e investimentos em sua gestão.
Os descontos beneficiam motoristas que trafegam por Itu, Sorocaba, São Roque, Alumínio e Araçoiaba da Serra.
Receba notícias no seu celular
0 comentários