Guardas civis são presos por suspeita de tortura em Sorocaba

Policial, Sorocaba | 0 Comentários

Jornalismo TV Sorocaba

5 de agosto de 2022

Compartilhe:

guardas presos

guardas presos

Quatro guardas civis foram presos, em Sorocaba, na manhã desta sexta-feira (5) suspeitos de torturar pessoas durante abordagens de rotina. A operação foi deflagrada pelo Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado (GAECO), órgão do Ministério Público, com o apoio da Polícia Civil.

A investigação iniciou há 45 dias e contou com escutas telefônicas. Segundo o Gaeco, a origem foi a denúncia de uma das vítimas.

Os suspeitos foram ouvidos na sede do Gaeco, em Sorocaba. Uma coletiva de imprensa sobre o tema deve acontecer em breve, porém, ainda não há previsão.

A Prefeitura se pronunciou sobre o caso através de uma nota e informou que irá acompanhar e contribuir para o avanço das investigações.

https://youtu.be/Au7VRGKMB5M

Parcerias

Notícias Recentes

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Terminal Ipiranga do BRT é inaugurado em Sorocaba

Terminal Ipiranga do BRT é inaugurado em Sorocaba

Foi inaugurado em Sorocaba nesta sexta-feira (3) o terminal BRT Ipiranga, que vai atender mais de 45 mil pessoas da região oeste de Sorocaba. Além do Ipiranga, também entra em funcionamento o terminal do Jardim Tatiana, que completa o Corredor Oeste. Os dois terminais...

Região inicia arrecadação para ajudar víitimas das chuvas no Sul do país

Região inicia arrecadação para ajudar víitimas das chuvas no Sul do país

Cidades da região estão arrecadando alimentos, roupas e kits de limpeza e higiene para as famílias gaúchas. Já são mais de 30 mortos por conta das chuvas no Rio Grande do Sul e cerca de 70 pessoas desaparecidas. Muitas famílias perderam tudo. Por conta disso, cidades da nossa região estão alimentos, roupas e kits de limpeza e higiene para as famílias gaúchas.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!