Guarda detém duas mulheres suspeitas de furto a farmácias em Jundiaí

Jundiaí, Policial | 0 Comentários

Jornalismo TV Sorocaba

14 de outubro de 2025

Compartilhe:

Suspeitas confessaram os furtos, mas alegaram ter jogado os produtos em um rio antes da abordagem

Notícias Recentes

Continua após anúncio

Foi durante patrulhamento que a Guarda Municipal de Jundiaí, recebeu, por meio de um grupo de mensagens via WhatsApp, a informação de que duas mulheres, uma de 18 e outra 24 anos, haviam praticado furto em uma farmácia, localizada na Rua do Retiro.

De acordo com o boletim de ocorrência, as suspeitas teriam seguido para outra farmácia, situada na Avenida Nove de Julho. A equipe se deslocou até o local, onde foi informada pelos funcionários que as mulheres já haviam deixado o estabelecimento e seguiam em direção a uma farmácia na Rua Suíça, onde possivelmente tentariam cometer novo furto.

Os guardas foram até o endereço indicado e conseguiram abordar as duas mulheres. Durante a ação, elas confessaram ter cometido o furto anterior, mas afirmaram que haviam dispensado os produtos subtraídos em um rio.

Diante dos fatos, as representantes das farmácias foram acionadas, e todas as partes foram conduzidas ao Plantão Policial de Jundiaí, onde o boletim de ocorrência foi registrado e as demais providências de polícia judiciária foram tomadas.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular