Nos primeiros quatro meses de 2025, a região de...
Três artes de um grafiteiro em homenagem à consciência negra foram apagadas em itu.
Grafites apagados em praça de Itu causam polêmica
Nos primeiros quatro meses de 2025, a região de...
Policiais militares abordaram os suspeitos na Vila Leão após denúncia e constataram que o veículo havia sido furtado no bairro Paineiras.
O corpo de Isabela da Rocha Oliveira, de 22 anos, será enterrado na tarde desta quinta-feira (1) em Sorocaba. A jovem faleceu após sofrer uma queda em uma escada de uma universidade no bairro Éden, na noite da última terça-feira (29). Segundo a família, a estudante teve uma convulsão logo após o acidente.
Acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (1º); carreta fugiu do local após a colisão.
Continua após anúncio
Três artes de um grafiteiro em homenagem à consciência negra foram apagadas em itu. Os grafites foram feitos em tapumes na praça Dom Pedro I, na região central da cidade. O assunto gerou polêmica nas redes sociais depois que o artista publicou um vídeo relatando o que aconteceu.
De acordo com o artista, foi o prefeito da cidade quem determinou que as pinturas fossem apagadas.
Em nota, a prefeitura disse que se trata de uma intervenção sem autorização realizada em uma obra de patrimônio público histórico. O grafite foi apagado por estava irregular, conforme a lei municipal 2043 em seu artigo terceiro, que proíbe intervenções em tapumes de obras no centro da cidade.
A prefeitura ressaltou também que ele foi inicialmente notificado com um auto de infração e tem 30 dias para se defender. Caso a argumentação do munícipe seja indeferida, será expedida a multa no valor de R$ 9 mil
https://youtu.be/Xn25C0Hc7LcFormada em Tecnologia da Informação, Giovanna cresceu em meio ao universo do automobilismo, mas sempre teve um olhar voltado para a moda.
Visitantes poderão ter descontos de até 20% nas passagens
Evento realizado há 148 anos foi adaptado à legislação e segue como um dos marcos da Semana Santa na cidade
Colisão envolveu dois carros e uma moto; outras quatro pessoas ficaram feridas.
Festa tem tradição de mais de 140 anos na cidade
Receba notícias no seu celular
Então na realidade não mostraram que o prefeito me chamou para um bar pra tentar me oprimir e coagir acompanhado de seguranças, e não é se podia ou não ou até mesmo apagar a obra e sim pelo desrespeito Ele ofendeu a minha pessoa a minha raça o meu trabalho da minha arte com palavras de baixo escalão…