A Justiça de São Paulo negou o pedido para...
No local, o público encontra uma grande variedade de itens novos e seminovos, todos com 50% de desconto.
A Justiça de São Paulo negou o pedido para...
O serviço de doação de sangue em Itapetininga...
Pacientes e funcionários relatam falta de refrigeração há 15 dias em área crítica da unidade
Enterro ocorreu na manhã desta terça-feira (18) após perícia não localizar a cabeça da vítima
Continua após anúncio
Uma ação promovida pelo Hospital GPACI, além de oferecer produtos com grandes descontos para o público, proporciona mais um meio de garantir o atendimento oncológico dos jovens pacientes.
Referência no tratamento do câncer infantil em Sorocaba e região, a instituição promove mais uma edição do Mega Bazar Solidário, com o objetivo de arrecadar recursos para a manutenção dos atendimentos oncológicos de crianças e adolescentes.
No local, o público encontra uma grande variedade de itens novos e seminovos, todos com 50% de desconto. O evento é realizado de meio-dia às oito da noite.
A conselheira responsável pelo evento, Gláucia Blazeck, destacou a importância da iniciativa e reforçou que o bazar é uma forma de transformar solidariedade em apoio direto ao hospital.
Durante a edição do bazar, o público também pode adquirir bilhetes para o sorteio de um carro. Toda a renda será revertida para o Hospital GPACI.
Além dos descontos oferecidos ao público, o Mega Bazar é uma das principais fontes de arrecadação extra do GPACI e contribui para a continuidade de serviços de alta complexidade oferecidos gratuitamente. O bazar funciona até esta quinta-feira (11), de meio-dia às oito da noite, na Rua Coronel José Pedro de Oliveira, 565, Jardim Faculdade.
Veja mais notícias no nosso Instagram.
Siga nosso canal para receber as notícias no seu WhatsApp.
Envie sugestão de reportagem pelo WhatsApp do Jornalismo.
Notícias recentes.
Jovem de 22 anos teve morte cerebral confirmada e família autorizou doação que pode salvar vidas
Confusão entre vereadores durante sessão expõe tensão política após ocupação de imóvel.
Obra foi feita em azulejaria impressa experiência pelo toque e pela escuta aos deficientes visuais
Dupla foi flagrada com mais de 500 porções de drogas em estabelecimento usado para armazenamento e venda de entorpecentes
Pesquisa aponta redução de 0,28% no mês, mas preços seguem mais altos que no ano passado
Receba notícias no seu celular
0 comentários