Homem comprava hidrômetros furtados, desmontava os equipamentos e repassava peças a terceiros; suspeito é funcionário da Prefeitura de Cerquilho
A medida é amparada por recomendação do Centro de Contingência, com base nos dados de evolução da pandemia do Coronavírus.
Homem comprava hidrômetros furtados, desmontava os equipamentos e repassava peças a terceiros; suspeito é funcionário da Prefeitura de Cerquilho
Jovem pilotava motocicleta em alta velocidade e sem habilitação; vítima ficou em estado grave após o atropelamento
Câmera de segurança flagrou o momento
Agressor foi encontrado após denúncia anônima
Continua após anúncio
O Governador João Doria anunciou nesta quarta-feira (23) a prorrogação da fase de transição do Plano São Paulo, para todo o Estado, até o dia 15 de julho. A medida é amparada por recomendação do Centro de Contingência, com base nos dados de evolução da pandemia do Coronavírus.
“Devido aos índices ainda elevados de casos, internações e óbitos da pandemia em SP, o Governo do Estado vai seguir mais uma vez a recomendação do Centro de Contingência da COVID-19 e prorrogará a fase de transição do Plano SP até o dia 15 de julho”, pontuou Doria.
A última atualização do Plano SP previa a manutenção da fase de transição até 30 de junho. Com a nova prorrogação, as normas passam a valer até a primeira quinzena de julho. As regras para funcionamento das atividades econômicas permanecem as mesmas: os estabelecimentos podem funcionar das 6h às 21 horas com no máximo de 40% de ocupação.
As normas valem para estabelecimentos comerciais em geral, incluindo galerias e shoppings que também estão autorizados a abrir as portas entre 6h e 21h. O mesmo expediente deve ser seguido por serviços como restaurantes e similares, salões de beleza, barbearias, academias, clubes e espaços culturais como cinemas, teatros e museus.
Todos devem obedecer aos protocolos setoriais de segurança sanitária, previstos no Plano SP.
Permanecem liberadas as celebrações individuais e coletivas em igrejas, templos e espaços religiosos, desde que seguidos rigorosamente todos os protocolos de higiene e distanciamento social.
https://youtu.be/7Y2FGL06f_I
Jovem pilotava motocicleta em alta velocidade e sem habilitação; vítima ficou em estado grave após o atropelamento
Esse ambiente tem mais de 100 anos. Para fazer a restauração de 4.500 metros de teto, serão investidos mais de 4 milhões de reais.
Segundo as investigações, a negociação fazia parte de uma emboscada. Durante a abordagem, a jovem tentou reagir usando spray de pimenta.
Enquanto durar a interdição, o acesso ao parque ficará restrito apenas a equipes técnicas, de manutenção ou fiscalização.
Encontro reuniu sindicato, forças de segurança e Prefeitura após agressão a motorista; GCM fará plantão em terminais e botão do pânico será implantado.
Receba notícias no seu celular
0 comentários