GCM faz apreensão de drogas na Zona Norte de Sorocaba

Policial, Sorocaba | 0 Comentários

Jacqueline França

18 de janeiro de 2026

Compartilhe:


Ocorrência aconteceu na manhã desta sexta-feira (16), perto de uma unidade de educação infantil

Notícias Recentes

Continua após anúncio


Uma ação realizada pela Guarda Civil Municipal (GCM) na manhã desta sexta-feira (16) resultou no recolhimento de 773 porções de drogas na Rua Ignácio Loila Brito, no bairro Jardim Alegria. O caso aconteceu às 11h28, nas proximidades do CEI-94.

Durante uma ronda preventiva na região, agentes avistaram um homem de 35 anos, que usava bermuda preta, camiseta colorida e boné branco, sentado próximo ao muro da unidade escolar. Ao notar a aproximação da viatura, ele correu em direção a uma área de mata, no sentido do Jardim Natália, e não retornou ao local.

Durante a fuga, o homem deixou para trás uma bolsa verde. Os agentes recolheram o objeto e encontraram, dentro dele, 773 porções de drogas prontas para a venda. Entre o material, havia 94 porções de maconha, 472 porções de cocaína e 207 porções de crack.

Os responsáveis pela ação recolheram todo o material e encaminharam o caso para registro, com a apreensão das drogas.

Veja mais notícias no nosso Instagram.

Siga nosso canal para receber as notícias no seu WhatsApp.

Envie sugestão de reportagem pelo WhatsApp do Jornalismo.

Notícias recentes.


Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular