Helicóptero Águia foi acionado para realizar o resgate
Um Guarda Civil Municipal de Cerquilho rendeu dois homens que teriam tentado roubar a mulher dele no Parque das Águas em Sorocaba.
gcm-tentativa-de-roubo
Helicóptero Águia foi acionado para realizar o resgate
Fabricação nacional de airbags e chegada da primeira picape híbrida produzida no país movimentam o setor automotivo brasileiro
Teatro, festa junina, ilusionismo, feira de antiguidades e evento para apaixonados por futebol estão entre as atrações
As provas do Enem 2026 serão aplicadas nos dias 8 e 15 de novembro.
Continua após anúncio
Um Guarda Civil Municipal de Cerquilho rendeu dois homens que teriam tentado roubar a mulher dele no Parque das Águas em Sorocaba. De acordo com a Polícia, ele estava armado, fora do horário de trabalho, e atingiu um dos suspeitos.
Os homens estavam em uma moto e tentaram fugir. O guarda percebeu que um deles estava armado (o que foi verificado ser falsa). Ele fez cinco disparos, acertando alvejando um dos indivíduos no antebraço e de raspão na região do abdômen e o outro foi detido ileso. O indivíduo socorrido ao Hospital Regional.
https://www.youtube.com/watch?v=521orXXNqjc&feature=youtu.behttps://www.youtube.com/watch?v=ihE83yhkj0A&feature=youtu.be
Denúncia anônima levou policiais até um imóvel no bairro Santa Marta, onde foram encontrados veículos furtados e diversas peças automotivas.
Entorpecentes estavam armazenados em uma área de mata. Ninguém foi detido durante a ocorrência
Peças de andaime e plataformas metálicas foram recuperadas após ação em canteiro de obras durante a madrugada
Grupo é suspeito de assaltar uma farmácia em Sorocaba; perseguição terminou em Alumínio, com três mortos, um preso e mercadorias recuperadas pela polícia.
Suspeito acessou o telhado do estabelecimento e retirou tubulações do sistema de ar-condicionado. O material foi recuperado
Receba notícias no seu celular
0 comentários