Suspeito foi candidato a vereador em 2024
Material foi localizado durante averiguação em terreno baldio após denúncia de movimentação suspeita e encaminhado à Delegacia de Polícia
Foto: Comunicação Mairinque
Suspeito foi candidato a vereador em 2024
Decisão foi tomada após solicitação da Corregedoria-Geral do Município
Restaurante popular vai homenagear diferentes seleções às sextas-feiras sem alterar o valor das refeições
Cantor destacou ações de divulgação no México, novas parcerias internacionais e retorno a Sorocaba para a Festa Julina
Continua após anúncio
A Guarda Civil Municipal de Mairinque, com apoio do COI – Centro de Operações Integradas, apreendeu entorpecentes em uma área de mata no bairro Jardim Três Lagoinhas.
A movimentação suspeita em um terreno baldio motivou a ação. Os agentes identificaram entrada e saída frequente de pessoas, o que indicava um possível ponto de tráfico de drogas. Ao se aproximarem do local, os guardas visualizaram pessoas deixando a área.
Durante a averiguação, os guardas entraram na mata, encontraram um homem sentado em um sofá e, nas proximidades, localizaram três sacolas com substâncias ilícitas. A equipe apreendeu o material e o encaminhou à Delegacia de Polícia.
Entre as substâncias encontradas, os agentes identificaram porções de cocaína, crack, maconha e ice, além de uma quantia em dinheiro. A autoridade policial registrou a ocorrência como tráfico de drogas, que segue sob apreciação.
A Guarda Civil Municipal reforça a importância da colaboração da população, que pode repassar informações de forma anônima e contribuir para o combate ao tráfico de drogas e a promoção da segurança nos bairros.
Veja mais notícias no nosso Instagram.
Siga nosso canal para receber as notícias no seu WhatsApp.
Envie sugestão de reportagem pelo WhatsApp do Jornalismo.
Notícias recentes.
Suspeito foi candidato a vereador em 2024
Decisão foi tomada após solicitação da Corregedoria-Geral do Município
Ao todo, foram apreendidos mais de 280 itens, entre peças de vestuário, pares de tênis e kits de meias.
De acordo com o relato da vítima, o suspeito a encontrou no corredor do prédio quando ela saía para trabalhar.
Moradores acionaram a Guarda Civil Municipal após suspeitarem de uma briga em um imóvel abandonado; vítima ainda não foi identificada e caso é investigado pela Polícia Civil.
Receba notícias no seu celular
0 comentários