Funcionário de parque aquático morre após passar mal durante o trabalho em Itupeva

TVS | 0 Comentários

Jacqueline França

13 de janeiro de 2026

Compartilhe:


Jovem de 24 anos recebeu atendimento de emergência no local e morreu após ser levado ao hospital nesta terça-feira (13)

Foto aérea do Wet'n Wild

Imagem: divulgação

Notícias Recentes

Continua após anúncio


Um funcionário de um parque aquático de Itupeva morreu na tarde desta terça-feira (13) após sofrer um mal súbito durante o expediente. O Serviço de Urgência e Emergência da Secretaria de Saúde atendeu a ocorrência e levou a vítima, de 24 anos, ao Hospital Municipal Nossa Senhora Aparecida, onde a equipe médica confirmou a morte pouco tempo depois.

Segundo as informações da prefeitura de Itupeva, o jovem trabalhava no parque quando apresentou uma intercorrência durante as atividades. Equipes do próprio local identificaram rapidamente a situação e iniciaram os procedimentos de socorro, seguindo os protocolos de segurança. Em seguida, a equipe de emergência assumiu o atendimento e realizou o encaminhamento ao hospital.

Empresa emite nota de esclarecimento

Em nota, o Wet’n Wild informou, com profundo pesar, a morte do colaborador ocorrida nesta terça-feira (13) após um incidente durante as atividades do parque.

“O funcionário, que atuava como líder de salva-vidas, apresentou uma intercorrência após realizar uma intervenção em uma das atrações. A situação foi rapidamente percebida por outros colaboradores, que realizaram o resgate imediato, seguindo os protocolos de segurança do parque.

O funcionário recebeu atendimento médico imediato no local e foi prontamente encaminhado ao hospital mais próximo, onde, infelizmente, o óbito foi confirmado pela equipe médica.

Em respeito ao funcionário e aos demais colaboradores, o parque suspendeu suas atividades no período da tarde. O Wet’n Wild lamenta profundamente o ocorrido, está prestando toda a assistência necessária aos familiares.

A empresa permanece à disposição para quaisquer esclarecimentos.”


Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular