Entorpecentes estavam armazenados em uma área de mata. Ninguém foi detido durante a ocorrência
Temporal da noite de ontem provocou transbordamento de córrego, atingiu bairros e deixou ao menos uma pessoa em situação de risco
Imagem cedida: Defesa Civil
Entorpecentes estavam armazenados em uma área de mata. Ninguém foi detido durante a ocorrência
Peças de andaime e plataformas metálicas foram recuperadas após ação em canteiro de obras durante a madrugada
Grupo é suspeito de assaltar uma farmácia em Sorocaba; perseguição terminou em Alumínio, com três mortos, um preso e mercadorias recuperadas pela polícia.
Suspeito acessou o telhado do estabelecimento e retirou tubulações do sistema de ar-condicionado. O material foi recuperado
Continua após anúncio
As fortes chuvas que atingiram Laranjal Paulista na noite de ontem (7) provocaram alagamentos e situações de risco em diversos pontos do município. Um vídeo mostra o transbordamento de um córrego na Rua São Salvador, no bairro Vila Zalla, onde um homem é arrastado pela correnteza. Até o momento, não há informações oficiais sobre o estado de saúde da vítima, nem confirmação de que o caso tenha relação com a morte registrada no município em decorrência do temporal. A reportagem aguarda retorno da Prefeitura.
De acordo com a Defesa Civil, o volume de chuva chegou a 67 milímetros na região central da cidade. O Ribeirão Laranjal transbordou no trecho da Rua São Paulo, no bairro Vila Zalla, atingindo moradias. Também foram registradas erosões provocadas por enxurradas na Estrada Vicinal João Bordignon, na zona rural.
Ainda segundo o órgão, a força da água causou a queda de uma ponte na Rua 5 de Julho, no bairro Boeninho. A estrutura era utilizada para o trânsito de veículos e fazia a ligação entre dois bairros. Além disso, houve a queda parcial de um muro no bairro Jardim Itaporanga.
A Defesa Civil informou que realiza a sinalização das áreas afetadas e orienta a população a evitar locais alagados e redobrar a atenção. Em situações de emergência, os moradores devem acionar os canais oficiais do município.
Veja mais notícias no nosso Instagram.
Siga nosso canal para receber as notícias no seu WhatsApp.
Envie sugestão de reportagem pelo WhatsApp do Jornalismo.
Notícias recentes.
Sorocaba e Itapeva estão entre as áreas com maior risco de temporais, alagamentos e queda de árvores
Em segundo lugar ficou Itapeva com 77mm de chuva
Fiscalização surpresa identificou problemas em unidades de saúde de sete cidades da região
Crime foi registrado pela Polícia Civil após denúncia; outro cão passou por cirurgia em estado grave
Financiamento de até R$ 50 mil por produtor busca apoiar recuperação após prejuízos causados por temporais
Receba notícias no seu celular
0 comentários