Confira quais bairros devem ser afetados
Dica de um bom programa para o fim de semana. Vai até domingo a 34ª edição da tradicional festa do milho na Paróquia São Roque da cidade de Itapetininga.
Confira quais bairros devem ser afetados
Material foi recuperado e reconhecido pelo proprietário de um estabelecimento desativado na cidade
Vítima informou que o ex-companheiro levou o aparelho após agressão. O celular foi recuperado e o homem permaneceu preso
Entorpecente estava escondido entre a carga transportada por um caminhão abordado na Raposo Tavares
Continua após anúncio
Dica de um bom programa para o fim de semana. Vai até domingo a 34ª edição da tradicional festa do milho na Paróquia São Roque da cidade de Itapetininga. O evento tem números incríveis. Serão produzidos, por exemplo, 30 mil bolinhos. Pelo menos serão consumidas 35 toneladas de milho. As receitas são elaboradas à base de milho como o croquete, que é o carro chefe da festa. O evento conta também com diversas apresentações musicais, além da programação religiosa.
São mais de 500 voluntários envolvidos com o evento, produzindo diversas receitas à base de milho como o croquete, que é o carro chefe da festa, sendo estimado para essa edição a produção de aproximadamente 30 mil unidades, também serão vendidos, curau, suco, pamonha, bolo e sopa.
Além das receitas com milho, a festa também vai oferecer opções como lanche de pernil, churrasquinho, minipizza e o tradicional bolinho de frango da cidade.
O evento conta com diversas apresentações musicais, além da programação religiosa. A Paróquia São Roque fica na rua Padre Carlos Regatieri, 71, Vila Rio Branco.
Confira a programação completa:
07/02: (sexta-feira): Music Box – Internacional.
08/02: (sábado): Donizete – Sertanejo.
09/02: (domingo): New Boys – Mpb/Pop.
Programação religiosa
08/02 missa 19h30 – Padre Ademar Bortoletto.
09/02 (domingo): missa 8h – Padre Fernando Carvalho; missa 11h e 19h – Padre Marco Antonio Custódio.
Trecho pode apresentar lentidão durante as obras
Suspeito foi candidato a vereador em 2024
Segundo a Polícia Civil, as investigações começaram após uma sequência de roubos registrados em 2024 e 2025 em Cerquilho.
Evento realizado nesta terça-feira reuniu 18 empresas da região para discutir empregabilidade e inclusão de pessoas com deficiência
Mandados de busca cumpridos em diferentes endereços resultaram na apreensão de cocaína, crack, maconha, dinheiro e outros materiais
Receba notícias no seu celular
0 comentários