Em dias de chuva, os transtornos se intensificam. Moradores que utilizam um ponto de ônibus localizado na Raposo Tavares enfrentam dificuldades para percorrer o trecho a pé até suas residências
Começou nesta quinta-feira (19) em Jundiaí, a 19ª Feiccad (Feira do Imóvel, Construção, Condomínio, Arquitetura e Construção). O evento gratuito, que é realizado em um shopping da cidade, segue até domingo e traz todas as novidades desses setores da economia.
Em dias de chuva, os transtornos se intensificam. Moradores que utilizam um ponto de ônibus localizado na Raposo Tavares enfrentam dificuldades para percorrer o trecho a pé até suas residências
Evento é realizado de 4 a 7 de junho com comidas típicas, shows, quadrilhas e arrecadação de alimentos
Polícia Rodoviária encontrou celulares, medicamentos e anabolizantes sem documentação escondidos em um caminhão na Rodovia Raposo Tavares.
Evento reuniu 60 pilotos e convidados especiais em apresentações que encantaram o público com manobras aéreas e histórias de família
Continua após anúncio
Começou nesta quinta-feira (19) em Jundiaí, a 19ª Feiccad (Feira do Imóvel, Construção, Condomínio, Arquitetura e Construção). O evento gratuito, que é realizado em um shopping da cidade, segue até domingo e traz todas as novidades desses setores da economia com 90 expositores.
A Feira traz oportunidades de negócio para o expositor e uma grande vitrine de empresas, produtos e serviços para o público visitante. Na feira existem expositores de diversos segmentos reunidos em um só lugar: ramo imobiliário, construção civil, incorporadores, condomínios verticais e horizontais, arquitetura e decoração e muitos outros produtos e serviços para quem procura moradia, investimento ou apenas acompanhar as tendências de mercado.
O shopping na avenida Antônio Frederico Ozanan, 600. O evento começa nesta sexta-feira (20), às 15h e segue até 22h. No sábado (21), o horário é das 12h às 22h e domingo (22), das 12h às 20h.
Apesar das alterações no expediente de órgãos municipais, os atendimentos essenciais serão mantidos normalmente durante o período.
As famílias sorocabanas poderão aproveitar o Arraiá do Amô em Sorocaba entre os dias 4 e 7 de junho, na Praça da Amizade
Homem investigado por mais de 40 fraudes no estado foi detido durante operação e estava com itens falsificados e máquinas de cartão
A vítima sofreu fratura no pé e foi socorrida pelo Samu
Atendimentos ocorrerão entre os dias 11 e 17 de junho no estacionamento do Paço Municipal; vagas são limitadas
Receba notícias no seu celular
0 comentários