A Justiça de São Paulo negou o pedido para...
Evento ocorre das 9h às 13h e reúne cães vacinados, castrados e microchipados para adoção responsável
Imagem cedida: Prefeitura de Sorocaba
A Justiça de São Paulo negou o pedido para...
O serviço de doação de sangue em Itapetininga...
Pacientes e funcionários relatam falta de refrigeração há 15 dias em área crítica da unidade
Enterro ocorreu na manhã desta terça-feira (18) após perícia não localizar a cabeça da vítima
Continua após anúncio
Quem procura um novo companheiro de quatro patas pode participar, neste sábado (24), da feira de adoção de cães no Parque das Águas, no Jardim Abaeté, em Sorocaba. A ação é realizada das 9h às 13h e integra a campanha municipal de adoção responsável “D + uma chance, adote uma vida!”.
A campanha ocorre ao longo de todo o ano em diferentes pontos da cidade e oferece animais prontos para adoção. Todos os cães disponíveis estão vacinados, castrados e microchipados, o que garante mais segurança e cuidado tanto para os animais quanto para os futuros tutores.
A adoção de um animal exige compromisso e responsabilidade. Não se trata de uma decisão por impulso. Um cão pode viver mais de 15 anos e precisa de atenção constante, como alimentação adequada, acompanhamento veterinário, carinho, além de momentos de lazer, brincadeiras e passeios.
Quem não conseguir participar da feirinha pode conhecer outros animais disponíveis no Canil Municipal, localizado na Rua Rosa Maria de Oliveira, 345, ao lado do Instituto Humberto de Campos, no Jardim Zulmira. O local funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.
Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (15) 99104-4258 ou pelo telefone (15) 3202-8006. Também é possível conhecer os pets disponíveis para adoção pelas redes sociais da campanha Divulga Pet, no perfil @divulgapetsorocaba.
O serviço de doação de sangue em Itapetininga mantém atendimento regular e contribui para o abastecimento de hospitais do interior paulista. O posto de coleta da cidade, inaugurado há quase dois anos, realiza cerca de 300 coletas por mês. As equipes armazenam as...
Pacientes e funcionários relatam falta de refrigeração há 15 dias em área crítica da unidade
Ação cumpriu mandados de busca e apreensão em três estabelecimentos comerciais na região central de Votorantim
Cidade está entre 289 municípios do estado de São Paulo que não tiveram casos de homicídio ao longo do ano
Adolescente de 17 anos foi abordado pela GCM durante patrulhamento na Zona Norte e levado à Delegacia da Infância e Juventude
Receba notícias no seu celular
0 comentários