As regras exigem que a passagem de pedestres, especialmente cadeirantes, não seja prejudicada.
As medidas mais restritivas da fase emergencial entraram em vigor em todo o estado de São Paulo, nesta segunda-feira (15).
materiais contrucao
As regras exigem que a passagem de pedestres, especialmente cadeirantes, não seja prejudicada.
Uma reunião foi realizada para discutir medidas administrativas e colaborar com as investigações.
Cidade registra 24 óbitos pela doença
Um homem fez a esposa e a filha, de 10 anos, reféns em Jundiaí. O GATE foi acionado e, após 35 minutos de negociação, conseguiu libertar as vítimas ilesas. O autor, que tem histórico de violência, foi detido e encaminhado ao Distrito Policial.
Continua após anúncio
As medidas mais restritivas da fase emergencial entraram em vigor em todo o estado de São Paulo, nesta segunda-feira (15).
O decreto proíbe a retirada de alimentos e produtos dentro dos estabelecimentos. Apenas os serviços de delivery (24h) e drive-thru (até as 20h) estão liberados.
As lojas de material de construção, antes consideradas como serviços essenciais, também não podem receber os clientes. Outra medida estabelece o toque de recolher, que proíbe a circulação de pessoas nas ruas, entre as 20h às 5h.
Até 16 de abril de 2025, o município registrou 508 casos confirmados da doença e oito mortes
Ao todo são 15 infectados, entre residentes e funcionários
A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Saúde (SES), retoma a vacinação contra Covid-19 nesta quinta-feira (31) em 11 Unidades Básicas de Saúde (UBSs). A imunização é destinada ao grupo prioritário e crianças menores de 5 anos. Na sexta-feira (1), todas as UBSs da cidade disponibilizarão o imunizante.
A Prefeitura de Sorocaba confirmou hoje a morte de um homem de 80 anos, com comorbidades, vítima de dengue. A cidade registra 46.824 casos confirmados de dengue e 48 óbitos. Além disso, dois novos óbitos por COVID-19 foram confirmados, totalizando 27 mortes em 2024.
Nesta segunda-feira (29), a Prefeitura de Sorocaba confirmou a morte de um bebê de 5 meses por Covid-19. Ele faleceu em uma unidade de saúde pública devido a comorbidades, como imunodeficiência e imunodepressão. A cidade divulgou outras três mortes pela doença.
Receba notícias no seu celular
0 comentários