Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
O corpo da mulher foi sepultado no cemitério São João Batista.
Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
Polícia Federal estima prejuízo de R$ 6,3 bilhões em todo o Brasil; aposentados relatam dificuldades e buscam Justiça para recuperar valores
O prédio que abriga o instituto de ensino e a nova unidade de negócios da faculdade conta com cerca de 472 metros quadrados, distribuídos em área de convivência, biblioteca virtual, sala dos professores, salas de simulação, além de quatro salas de aula que podem ser transformadas em auditório.
Parlamentares destacaram histórico positivo da entidade na cidade e apontaram melhorias esperadas na gestão da unidade de saúde
Continua após anúncio
Depois de ser preso, o responsável pelo atropelamento que tirou a vida de uma mulher em Tatuí foi liberado. Uma informação que trouxe ainda mais revolta para a família da vítima, que enfrenta esse momento de luto. Nesta quinta-feira (13), familiares e amigos se despediram de Vânia Brienne, de 45 anos, que era praticante de corrida de rua. A despedida dela ocorreu no Velório Municipal de Tatuí.
Vânia corria todos os dias e em alguns deles ia até a avenida Vereador Jordão Olivieri, onde foi atropelada e morta na última terça-feira (11).
Era noite e a mulher estava correndo em um trecho da avenida, quando foi atingida pelo veículo. O condutor não prestou socorro. Ele só foi encontrado mais tarde, na casa dele, onde confessou aos policiais ter ingerido bebida alcoólica, e disse que fugiu por medo de ser preso. O teste do bafômetro também apontou a presença de álcool no organismo. O homem foi levado para a Delegacia de Tatuí, mas foi liberado. Ele deve responder por homicídio culposo na direção de veículo automotor. O corpo da mulher foi sepultado no cemitério São João Batista.
Crime chocou familiares que haviam registrado o desaparecimento da vítima; autor foi preso preventivamente após confessar o homicídio
O Ciclo de Debates é realizado anualmente pelo TCE-SP, com o objetivo de debater e promover boas práticas administrativas, esclarecer dúvidas e orientar os gestores nos 644 municípios fiscalizados pelo órgão.
O Braille é mais do que um sistema de escrita. Ele representa independência para quem é deficiente visual e um convite à empatia para quem enxerga.
A mulher foi liberada na manhã de sábado (5) pelos indivíduos e encontrada na rua do condomínio, ela estava confusa, mas sem sinais de violência. O homem também foi liberado no fim da manhã em Valinhos (SP).
Desde o início das operações, há três meses, já foram emitidas 20 notificações e 10 autuações, principalmente por descarte irregular de lixo.
Receba notícias no seu celular
0 comentários