Familiares e amigos se despedem de vítima de atropelamento em Tatuí

Tatuí | 0 Comentários

TV Sorocaba

13 de fevereiro de 2025

Compartilhe:

O corpo da mulher foi sepultado no cemitério São João Batista.

Imagem da vítima.

Notícias Recentes

Hospital de Sorocaba inaugura polo de ensino na área de saúde

Hospital de Sorocaba inaugura polo de ensino na área de saúde

O prédio que abriga o instituto de ensino e a nova unidade de negócios da faculdade conta com cerca de 472 metros quadrados, distribuídos em área de convivência, biblioteca virtual, sala dos professores, salas de simulação, além de quatro salas de aula que podem ser transformadas em auditório.

Continua após anúncio

Depois de ser preso, o responsável pelo atropelamento que tirou a vida de uma mulher em Tatuí foi liberado. Uma informação que trouxe ainda mais revolta para a família da vítima, que enfrenta esse momento de luto. Nesta quinta-feira (13), familiares e amigos se despediram de Vânia Brienne, de 45 anos, que era praticante de corrida de rua. A despedida dela ocorreu no Velório Municipal de Tatuí.

Vânia corria todos os dias e em alguns deles ia até a avenida Vereador Jordão Olivieri, onde foi atropelada e morta na última terça-feira (11).

Era noite e a mulher estava correndo em um trecho da avenida, quando foi atingida pelo veículo. O condutor não prestou socorro. Ele só foi encontrado mais tarde, na casa dele, onde confessou aos policiais ter ingerido bebida alcoólica, e disse que fugiu por medo de ser preso. O teste do bafômetro também apontou a presença de álcool no organismo. O homem foi levado para a Delegacia de Tatuí, mas foi liberado. Ele deve responder por homicídio culposo na direção de veículo automotor. O corpo da mulher foi sepultado no cemitério São João Batista.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Empresário e esposa são sequestrados em Tatuí

Empresário e esposa são sequestrados em Tatuí

A mulher foi liberada na manhã de sábado (5) pelos indivíduos e encontrada na rua do condomínio, ela estava confusa, mas sem sinais de violência. O homem também foi liberado no fim da manhã em Valinhos (SP).

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!