Familiares e amigos se despedem de policiais mortos em serviço

Manchetes Noticidade, Policial, Salto, Sorocaba | 0 Comentários

Jornalismo TV Sorocaba

16 de maio de 2023

Compartilhe:

familiares-e-amigos-se-despedem-de-policiais-mortos-em-servico

familiares-e-amigos-se-despedem-de-policiais-mortos-em-servico

Os corpos dos dois policiais militares mortos por um colega de trabalho em Salto, foram sepultados em cemitério particular de Sorocaba, nesta terça-feira (16). Amigos e familiares compareceram para prestarem as últimas homenagens aos PMs, assassinados durante serviço.

Colegas da corporação, fardados, também compareceram ao enterro. Viaturas do BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) e do Corpo de Bombeiros indicavam a presença de outros agentes.

O secretário da Segurança Pública do estado de São Paulo, Guilherme Derrite, também esteve no local. Ele conversou com a imprensa e disse que está muito abalado com as mortes, já que conhecia pessoalmente os agentes.

Capitão Josias Justi, de 39 anos, deixou a esposa e dois filhos. Ele tinha 18 anos de trabalho na Polícia Militar. Já o sargento Roberto da Silva, de 52, deixou a esposa e três filhos. Ele estava na corporação há 21 anos.

Os policiais foram vítimas dos disparos de um colega sargento, que cometeu o crime durante o trabalho, na 3ª companhia do 50° Batalhão de Polícia Militar do interior, em Salto. A prefeitura decretou luto oficial de três dias na cidade em decorrência das mortes. Agora, a investigação vai procurar entender a motivação do crime.

https://youtu.be/yy1pUNeSAjw

Parcerias

Notícias Recentes

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!