Família organiza campanhas de doações para hospitais

Solidariedade, Sorocaba | 0 Comentários

TV Sorocaba

2 de agosto de 2023

Compartilhe:

doações hospitais

doações hospitais

A Santa Casa de Sorocaba sempre precisa de doações. Atualmente, o hospital necessita de água de coco para pacientes oncológicos. A ajuda de empresas e sociedade em geral é sempre muito importante.

Há três anos, A Érica Bastida e os filhos Luís Augusto e Ana Júlia colaboram com a instituição. Juntos, produziram vídeos de campanhas solidárias para ajudar nessa causa.

Tudo isso começou em 2020. Durante o auge da pandemia, foi difícil comemorar o aniversário do Luís. Eles decidiram então transformar a festa em solidariedade e arrecadaram doações para hospitais.

Dessa forma, de lá pra cá, todo aniversário virou uma verdadeira celebração de amor ao próximo. As campanhas também passaram a ser feitas nos aniversários da Ana Júlia.

Portanto, muitos pacientes atendidos pelas instituições foram beneficiados com as doações de amigos, familiares e até outras pessoas que decidiram apoiar.

Doações assim são destinadas para um setor específico da Santa Casa de Sorocaba. Qualquer pessoa pode doar e colaborar com os pacientes. A instituição recebe verbas com destinação para os custos do hospital e por isso essas doações ajudam a manter um atendimento acolhedor e garantir qualidade de vida para os milhares de pacientes.

A Santa Casa tem um bazar onde é possível comprar peças de roupa com preço acessível. Além disso, de forma permanente, a unidade realiza a campanha de doação de água de coco para pacientes do Hospital do Câncer Divina Misericórdia, ligado a Santa Casa. A bebida ajuda a repor nutrientes e fortalecer quem passa pelo tratamento.

https://youtu.be/G6wbiQ-yMek

Parcerias

Notícias Recentes

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Corpo de bebê é exumado em Sorocaba; pais suspeitam de erro médico

Corpo de bebê é exumado em Sorocaba; pais suspeitam de erro médico

Foi realizada nesta sexta-feira (17) a exumação do corpo do bebê que estava enterrado no cemitério municipal Aparecinha, em Sorocaba. Agora o corpo está no IML do município. Com a perícia médica, será possível identificar se houve ou não, erro médico por parte do Gpaci, responsável pela cirurgia da criança.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!