Família de São Roque conhece o mundo com motorhome

São Roque | 0 Comentários

TV Sorocaba

31 de julho de 2020

Compartilhe:


Imagina poder viajar o mundo com a família, ter milhares de vizinhos, conhecer vistas incríveis, sem nunca ter saído de casa? Este era o sonho do escritor Rodrigo Nunes, que há 3 anos se tornou realidade.

onibus

onibus

Notícias Recentes

Quase 800 presos são recapturados em “saidinha” de março em São Paulo

Quase 800 presos são recapturados em “saidinha” de março em São Paulo

Esta foi a primeira “saidinha” do ano. Do total de prisões, 770 foram motivadas pela violação de regras estabelecidas pela Justiça, como a proibição de frequentar bares, consumir drogas, se envolver em brigas, circular fora da área autorizada ou permanecer nas ruas durante o período noturno

Continua após anúncio


Imagina poder viajar o mundo com a família, ter milhares de vizinhos, conhecer vistas incríveis, sem nunca ter saído de casa? Este era o sonho do escritor Rodrigo Nunes, que há 3 anos se tornou realidade. Com o apoio da esposa e dos filhos,  ele comprou um motorhome. Dentro do que parece um ônibus, quem está ao volante, consegue curtir também o aconchego do lar. Cada espaço é aproveitado.

De acordo com a Andreia Razze, que é técnica em laboratório e mulher do Rodrigo, é como uma casa normal, com roupa e louça pra lavar, filhos pra cuidar, mas é uma casa muito pequena. Em compensação, o quintal é enorme. É onde quiser.

A família, de São Roque, já passou por seis países da América do Sul. A viagem teve que parar por enquanto por causa da pandemia.

As aventuras destes três anos já foram parar num livro.


Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular