Helicóptero Águia foi acionado para realizar o resgate
Nesta quarta-feira (25), foi realizada uma audiência do suspeito de matar a sorocabana Patrícia Koike. A família da jovem acompanhou e participou de forma online.
patricia
Helicóptero Águia foi acionado para realizar o resgate
Fabricação nacional de airbags e chegada da primeira picape híbrida produzida no país movimentam o setor automotivo brasileiro
Teatro, festa junina, ilusionismo, feira de antiguidades e evento para apaixonados por futebol estão entre as atrações
As provas do Enem 2026 serão aplicadas nos dias 8 e 15 de novembro.
Continua após anúncio
Nesta quarta-feira (25), foi realizada uma audiência do suspeito de matar a sorocabana Patrícia Koike. A família da jovem acompanhou e participou de forma online.
Patrícia Koike era sorocabana. A jovem morava em Nova Iguaçu, no estado do Rio de Janeiro, com o namorado, apontado como o autor do crime ocorido em 9 de abril de 2018. Ela estudava para entrar em uma faculdade de medicina.
Imagens das câmeras de segurança de um posto de combustíveis flagraram o momento em que chega o carro do rapaz. Patrícia estava no banco do carona e não se mexia.
O homem parecia transtornado, falando com alguém pelo celular. Logo em seguida, ele foi embora. A polícia foi chamada e o homem preso em flagrante. Na delegacia, ele teria confessado o crime.
Patrícia chegou a ser levada ao hospital, mas os médicos disseram que a jovem estaria morta desde o dia anterior. O laudo do Instituto Médico Legal apontou asfixia como a causa da morte. O corpo da jovem tinha hematomas novos e antigos.
Os pais da jovem moram no Japão. Segundo a família, eles não foram convocados para serem testemunhas.
Acompanhar a audiência fez Ivete Koike, madrinha de Patrícia, reviver muitas memórias. Por conta da pandemia, tudo foi pela internet. Ivete é uma das testemunhas e contou que acredita que a justiça será feita.
O tio de Patrícia, Fumio Koike, também participou da audiência. Ele disse que o rapaz que namorava a sobrinha não costumava conversar com a família.
https://youtu.be/w08nrr_T4ro
Denúncia anônima levou policiais até um imóvel no bairro Santa Marta, onde foram encontrados veículos furtados e diversas peças automotivas.
Entorpecentes estavam armazenados em uma área de mata. Ninguém foi detido durante a ocorrência
Peças de andaime e plataformas metálicas foram recuperadas após ação em canteiro de obras durante a madrugada
Grupo é suspeito de assaltar uma farmácia em Sorocaba; perseguição terminou em Alumínio, com três mortos, um preso e mercadorias recuperadas pela polícia.
Suspeito acessou o telhado do estabelecimento e retirou tubulações do sistema de ar-condicionado. O material foi recuperado
Receba notícias no seu celular
0 comentários