Rodolfo Quaranta conversou com a cantora em meio a turnê CAJU
Nesta quarta-feira (25), foi realizada uma audiência do suspeito de matar a sorocabana Patrícia Koike. A família da jovem acompanhou e participou de forma online.
patricia
Rodolfo Quaranta conversou com a cantora em meio a turnê CAJU
Fim de semana tem música para todos os gostos
Algumas barracas apostaram em sabores especiais para surpreender o público.
A Polícia Civil deve dar continuidade às investigações para identificar outros possíveis envolvidos na rede criminosa.
Continua após anúncio
Nesta quarta-feira (25), foi realizada uma audiência do suspeito de matar a sorocabana Patrícia Koike. A família da jovem acompanhou e participou de forma online.
Patrícia Koike era sorocabana. A jovem morava em Nova Iguaçu, no estado do Rio de Janeiro, com o namorado, apontado como o autor do crime ocorido em 9 de abril de 2018. Ela estudava para entrar em uma faculdade de medicina.
Imagens das câmeras de segurança de um posto de combustíveis flagraram o momento em que chega o carro do rapaz. Patrícia estava no banco do carona e não se mexia.
O homem parecia transtornado, falando com alguém pelo celular. Logo em seguida, ele foi embora. A polícia foi chamada e o homem preso em flagrante. Na delegacia, ele teria confessado o crime.
Patrícia chegou a ser levada ao hospital, mas os médicos disseram que a jovem estaria morta desde o dia anterior. O laudo do Instituto Médico Legal apontou asfixia como a causa da morte. O corpo da jovem tinha hematomas novos e antigos.
Os pais da jovem moram no Japão. Segundo a família, eles não foram convocados para serem testemunhas.
Acompanhar a audiência fez Ivete Koike, madrinha de Patrícia, reviver muitas memórias. Por conta da pandemia, tudo foi pela internet. Ivete é uma das testemunhas e contou que acredita que a justiça será feita.
O tio de Patrícia, Fumio Koike, também participou da audiência. Ele disse que o rapaz que namorava a sobrinha não costumava conversar com a família.
https://youtu.be/w08nrr_T4roA Polícia Civil deve dar continuidade às investigações para identificar outros possíveis envolvidos na rede criminosa.
Vítima de 33 anos ficou internada por oito dias antes de ter a morte confirmada no Hospital São Vicente
Óbito foi constatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e caso foi registrado como morte suspeita pela Polícia Civil.
Policiais militares abordaram os suspeitos na Vila Leão após denúncia e constataram que o veículo havia sido furtado no bairro Paineiras.
O corpo de Isabela da Rocha Oliveira, de 22 anos, será enterrado na tarde desta quinta-feira (1) em Sorocaba. A jovem faleceu após sofrer uma queda em uma escada de uma universidade no bairro Éden, na noite da última terça-feira (29). Segundo a família, a estudante teve uma convulsão logo após o acidente.
Receba notícias no seu celular
0 comentários