Ação mira integrantes de organização criminosa ligada ao tráfico de drogas em diversos bairros de Sorocaba.
Personagem conhecido do programa The Noite, Jailson da Silva morava em Campo Limpo Paulista e sonhava em dar uma vida melhor à família
Ação mira integrantes de organização criminosa ligada ao tráfico de drogas em diversos bairros de Sorocaba.
Consumidores devem ficar atentos a preços, condições de troca e compras online durante o período
Iniciativa retorna após 19 anos com programação científica interativa e inscrições abertas para grupos escolares
Novo laudo elimina suspeitas de influenza aviária de alta e baixa patogenicidade em caso investigado no município
Continua após anúncio
Três semanas após a morte de Jailson da Silva, o “Madruguinha do Brasil”, a família do humorista ainda enfrenta o luto e os desafios da ausência. Conhecido por interpretar um dos personagens mais queridos do seriado Chaves, Jailson ganhou notoriedade nacional ao participar do programa “The Noite”, apresentado por Danilo Gentili, no SBT.
Ele morava com a esposa e os três filhos em uma casa simples de três cômodos, em Campo Limpo Paulista. Jailson morreu no dia 10 de maio, aos 62 anos, após sofrer duas paradas cardíacas. A perda repentina deixou a esposa, Cristina, e os filhos — o mais novo com apenas 13 anos — desamparados.
O sonho do humorista era proporcionar uma vida melhor à família. A filha mais velha, Brenda, de 19 anos, precisou assumir todas as responsabilidades, incluindo o pagamento do aluguel de R$ 800. “Faz muita falta. A perda dele… tudo está difícil”, contou emocionada.
O personagem “Madruguinha” nasceu em 2021, quando Jailson começou a publicar vídeos caracterizado como o Seu Madruga. A semelhança com o personagem e o jeito simples encantaram os seguidores. Em 2023, ele foi convidado para integrar o quadro “Roda Solta”, do SBT, aumentando ainda mais sua visibilidade.
A esposa, Cristina, conta que o projeto era uma esperança para mudar a vida de todos: “Ele sonhava em dar uma vida melhor pros filhos.”
Diante da situação delicada, os familiares fazem um apelo. O irmão do humorista, Reinaldo Silva, pede ajuda de quem puder contribuir: “Como for, como puderem… precisamos muito.”

Vítima perdeu o controle da moto após disparos e colidiu com caminhão na Rodovia Edgard Máximo Zambotto.
Caso aconteceu em Campo Limpo Paulista
Ocorrência foi registrada na noite de quarta-feira, na Vila Botujuru, durante patrulhamento da Guarda Civil Municipal
Ação ocorreu após investigação sobre entrega de entorpecentes. A polícia apreendeu uma moto e 3,5 quilos de maconha
O crime aconteceu em fevereiro de 2024.
Receba notícias no seu celular
0 comentários