Times estreiam nesta segunda-feira (16) e estão no mesmo grupo do torneio
Ainda enfrentando a dor da perda do filho, os pais de Leonardo pedem justiça. O menino morreu após ser atingido por um carro.
investiga acidente
Times estreiam nesta segunda-feira (16) e estão no mesmo grupo do torneio
Balão operado por empresa irregular caiu na zona rural de Capela do Alto; Piloto foi preso em flagrante e as causas do acidente estão sendo investigadas como homicídio culposo
Inscrições abertas a partir desta segunda-feira, 16 de junho
Galo chega a 5 partidas consecutivas sem vitória na Série C
Continua após anúncio
Ainda enfrentando a dor da perda do filho, de apenas 13 anos, os pais de Leonardo pedem justiça. O menino morreu após ser atingido por um carro, no acostamento da rodovia Tancredo Neves, em Jundiaí, no dia 28 de agosto. Ele e outras quatro pessoas da família, teriam descido do carro para pegar uma peça de fogão, que teria caído na pista durante o transporte.
Segundo o pai da vítima, o motorista do veículo que causou o acidente apresentava sinais de embriaguez, não prestou socorro e fugiu após o acidente. Quatro dos cinco ocupantes do carro atingido tiveram que receber atendimento no hospital São Vicente. O estado mais grave era o de Leonardo, que teve traumatismo craniano. Após quatro dias internado, ele não resistiu.
O condutor do carro que atropelou as vítimas esteve na delegacia acompanhado do advogado. Segundo informações do pai vítima, ele teria alegado que dormiu ao volante e está em liberdade.
https://youtu.be/zWb-kwdP8T4Times estreiam nesta segunda-feira (16) e estão no mesmo grupo do torneio
Decreto tem o objetivo de aumentar o nível de atuação territorial das DDMs
Maior evento do Brasil sobre estética automotiva é realizado nos dias 14 e 15 de junho no Parque da Uva
Com a queda nas temperaturas, prefeituras de Sorocaba, Jundiaí e Itapetininga reforçam ações de proteção e assistência à população vulnerável
Vítima teve severas lesões e quase perdeu a perna direita
Receba notícias no seu celular
0 comentários