Investigação aponta que vítima de 55 anos morreu após sofrer traumatismo craniano; suspeito já tinha histórico de agressões contra o pai
A prefeitura de Itapetininga anunciou nesta quinta-feira (02) que a tradicional Expoagro voltará a ser realizada em abril, após três de hiato por conta da pandemia do Coronavírus. Além da exposição agropecuária, as atrações musicais devem agitar a festa. De volta ao recinto de exposições Acácio de Moraes Terra, a quinquagésima edição da Expoagro será realizada de 13 a 23 de abril.
expoagro-esta-de-volta-depois-de-tres-anos
Investigação aponta que vítima de 55 anos morreu após sofrer traumatismo craniano; suspeito já tinha histórico de agressões contra o pai
Prefeituras de Tatuí e Iperó decidiram fechar a passagem de forma preventiva após vistorias apontarem problemas estruturais
Programa abordou a chegada da Seleção aos Estados Unidos, movimentação no comércio de Sorocaba e os resultados da terceira rodada do Fut Sábado
Movimento será mais intenso até a manhã de quinta; retorno concentra fluxo no domingo
Continua após anúncio
A prefeitura de Itapetininga anunciou nesta quinta-feira (02) que a tradicional Expoagro voltará a ser realizada em abril, após três de hiato por conta da pandemia do Coronavírus. Além da exposição agropecuária, as atrações musicais devem agitar a festa.
De volta ao recinto de exposições Acácio de Moraes Terra, a quinquagésima edição da Expoagro será realizada de 13 a 23 de abril.
Segundo o prefeito Jeferson Brun, a festa movimenta o turismo da cidade com a ocupação da rede hoteleira e comércio em geral, além de gerar mais de 2500 empregos diretos e indiretos.
Entre as atrações confirmadas estão shows de Luan Santana, Gusttavo Lima e Jorge e Mateus. Os ingressos adquiridos para os shows de 2020, cancelados por conta da pandemia, serão válidos para a nova edição.
Apesar das alterações no expediente de órgãos municipais, os atendimentos essenciais serão mantidos normalmente durante o período.
Anvisa suspendeu a venda do produto após identificar uma bactéria em lote distribuído em Sorocaba, Itu, Itapetininga, São Roque e Tatuí; consumidores devem verificar a numeração da embalagem.
As famílias sorocabanas poderão aproveitar o Arraiá do Amô em Sorocaba entre os dias 4 e 7 de junho, na Praça da Amizade
Ação realizada na Vila Popular resultou na apreensão de 141 tijolos de maconha e na prisão de um homem de 33 anos
Imunização já está disponível para pessoas a partir de seis meses de idade em unidades de saúde do município.
Receba notícias no seu celular
0 comentários