Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
O ex-delegado, Marcelo Carriel, foi afastado por conta de posts ofensivos a minorias, que ele publicou em uma das redes sociais.
Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
Polícia Federal estima prejuízo de R$ 6,3 bilhões em todo o Brasil; aposentados relatam dificuldades e buscam Justiça para recuperar valores
O prédio que abriga o instituto de ensino e a nova unidade de negócios da faculdade conta com cerca de 472 metros quadrados, distribuídos em área de convivência, biblioteca virtual, sala dos professores, salas de simulação, além de quatro salas de aula que podem ser transformadas em auditório.
Parlamentares destacaram histórico positivo da entidade na cidade e apontaram melhorias esperadas na gestão da unidade de saúde
Continua após anúncio
O ex-delegado, Marcelo Carriel, foi afastado por conta de posts ofensivos a minorias, que ele publicou em uma das redes sociais. A publicação foi feita no dia 9 de maio e causou indignação por conta do teor machista e transfóbico.
O comentário dizia o seguinte: “não vi travestis, transgêneros, feministas de cabelo azul e sovaco cabeludo ajudando nas enchentes. Também não tinha bandeirinha de arco-íris e de movimentos “lgtvhdmi4k+”. Resumindo, nas horas mais difíceis são os machos tóxicos que salvam o mundo, sempre foi e sempre será assim”.
Por conta deste post, ele foi afastado do cargo de professor da Academia de Polícia do estado de São Paulo.
Nossa produção entrou em contato com o ex-delegado da Delegacia Seccional, mas ele não enviou um posicionamento.
Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública declarou que repudia a conduta do ex-delegado. Também foi informado que a Polícia Civil está apurando essa conduta e que tem compromisso com os valores da igualdade, respeito e dignidade humana. A Academia de Polícia Civil, onde o ex-delegado dava aula, também implementou um programa responsável por informar os direitos da população lgbtqiapn+.
Polícia Federal estima prejuízo de R$ 6,3 bilhões em todo o Brasil; aposentados relatam dificuldades e buscam Justiça para recuperar valores
Prefeitura diz que recorrerá da decisão
A Prefeitura de Itapetininga informou, em nota, que solicitou esclarecimentos à gestora do hospital.
Arthur, de 5 anos, foi diagnosticado com distrofia muscular de Duchenne em agosto do ano passado. Os pais conseguiram na Justiça o direito de receber o remédio, mas a espera continua.
Local era usado como ponto de tráfico de drogas
Receba notícias no seu celular
0 comentários