Helicóptero Águia foi acionado para realizar o resgate
A prisão foi solicitada após diligências na região onde o suspeito estava morando, o que levou à sua localização e prisão.
Helicóptero Águia foi acionado para realizar o resgate
Fabricação nacional de airbags e chegada da primeira picape híbrida produzida no país movimentam o setor automotivo brasileiro
Teatro, festa junina, ilusionismo, feira de antiguidades e evento para apaixonados por futebol estão entre as atrações
As provas do Enem 2026 serão aplicadas nos dias 8 e 15 de novembro.
Continua após anúncio
Após oito meses de investigações, a polícia de Sorocaba identificou e prendeu o suspeito de envolvimento no latrocínio (roubo seguido de morte) ocorrido em uma padaria na Zona Norte da cidade. O crime aconteceu no dia 30 de maio deste ano, quando o proprietário da padaria foi morto durante um assalto violento.
A prisão foi solicitada após diligências na região onde o suspeito estava morando, o que levou à sua localização e prisão. Na manhã de terça-feira (26), familiares da vítima fatal estiveram na delegacia para reconhecer o suspeito. O crime ocorreu quando o proprietário, de 52 anos, estava com a família na padaria. Um homem armado, de 37 anos, anunciou o assalto e, mesmo sem resistência por parte das vítimas, disparou várias vezes, atingindo três pessoas. O dono da padaria não resistiu aos ferimentos e faleceu, enquanto os outros dois familiares se recuperaram.
O suspeito, que possui um histórico criminal com diversas passagens, incluindo homicídio e violência doméstica, nega sua participação no crime, mas deve responder por latrocínio.
Denúncia anônima levou policiais até um imóvel no bairro Santa Marta, onde foram encontrados veículos furtados e diversas peças automotivas.
Entorpecentes estavam armazenados em uma área de mata. Ninguém foi detido durante a ocorrência
Peças de andaime e plataformas metálicas foram recuperadas após ação em canteiro de obras durante a madrugada
Grupo é suspeito de assaltar uma farmácia em Sorocaba; perseguição terminou em Alumínio, com três mortos, um preso e mercadorias recuperadas pela polícia.
Suspeito acessou o telhado do estabelecimento e retirou tubulações do sistema de ar-condicionado. O material foi recuperado
Receba notícias no seu celular
0 comentários