Investigação aponta que vítima de 55 anos morreu após sofrer traumatismo craniano; suspeito já tinha histórico de agressões contra o pai
O domingo de votação foi tranquilo na E.E Peixoto Gomide, em Itapetininga. O local é o segundo maior colégio eleitoral da cidade.
votação itapetininga
Investigação aponta que vítima de 55 anos morreu após sofrer traumatismo craniano; suspeito já tinha histórico de agressões contra o pai
Prefeituras de Tatuí e Iperó decidiram fechar a passagem de forma preventiva após vistorias apontarem problemas estruturais
Programa abordou a chegada da Seleção aos Estados Unidos, movimentação no comércio de Sorocaba e os resultados da terceira rodada do Fut Sábado
Movimento será mais intenso até a manhã de quinta; retorno concentra fluxo no domingo
Continua após anúncio
O domingo de votação foi tranquilo na E.E Peixoto Gomide, em Itapetininga. O local, que é o segundo maior colégio eleitoral da cidade, permaneceu sem registro de ocorrências ou filas muito grandes durante o domingo (2).
Ao todo, mais de 117 mil eleitores estavam aptos a votar na cidade. Segundo mesários, os votantes respeitaram a regra de não usar o celular na cabina de votação e cumpriram com o dever de maneira serena.
https://youtu.be/tfoRWosFzEI
Apesar das alterações no expediente de órgãos municipais, os atendimentos essenciais serão mantidos normalmente durante o período.
Anvisa suspendeu a venda do produto após identificar uma bactéria em lote distribuído em Sorocaba, Itu, Itapetininga, São Roque e Tatuí; consumidores devem verificar a numeração da embalagem.
Ação realizada na Vila Popular resultou na apreensão de 141 tijolos de maconha e na prisão de um homem de 33 anos
Imunização já está disponível para pessoas a partir de seis meses de idade em unidades de saúde do município.
Câmeras de segurança registraram o acidente; helicóptero Águia da PM socorreu vítima em estado grave
Receba notícias no seu celular
0 comentários