Caravanas de Sorocaba, Jundiaí, Boituva e de diversas outras cidades do interior paulista participam do evento
Empresas da nossa região têm colocado em prática iniciativas sustentáveis que têm colaborado muito para a preservação do meio ambiente.
Caravanas de Sorocaba, Jundiaí, Boituva e de diversas outras cidades do interior paulista participam do evento
Investigação aponta que vítima de 55 anos morreu após sofrer traumatismo craniano; suspeito já tinha histórico de agressões contra o pai
Prefeituras de Tatuí e Iperó decidiram fechar a passagem de forma preventiva após vistorias apontarem problemas estruturais
Programa abordou a chegada da Seleção aos Estados Unidos, movimentação no comércio de Sorocaba e os resultados da terceira rodada do Fut Sábado
Continua após anúncio
Empresas da nossa região têm colocado em prática iniciativas sustentáveis que têm colaborado muito para a preservação do meio ambiente. Produtos vilões da natureza acabam ganhando novas utilidades.
Em um ecoaviário de Iperó, 16 toneladas de plástico foram tiradas da natureza. Todo esse material permitiu uma construção mais rápida, limpa, econômica e sustentável.
Assim como o plástico, existem mais vilões nessa busca de um meio ambiente sustentável. Entre eles estão o óleo de cozinha, as pilhas e baterias. Uma rede de supermercados em Sorocaba colocou pontos de descarte para dar um destino correto para esses produtos não contaminarem a natureza.
No caso do óleo, quem leva quatro litros em duas garrafas pet ganha uma garrafa do produto. Aquele óleo que muitas vezes é jogado na pia e faz tanto mal para o meio ambiente é uma matéria-prima importante para várias finalidades. O trabalho feito pela empresa não dá apenas um novo destino ao óleo, mas também evita que o produto se torne um poluente.
Prefeituras de Tatuí e Iperó decidiram fechar a passagem de forma preventiva após vistorias apontarem problemas estruturais
Apesar das alterações no expediente de órgãos municipais, os atendimentos essenciais serão mantidos normalmente durante o período.
Anvisa suspendeu a venda do produto após identificar uma bactéria em lote distribuído em Sorocaba, Itu, Itapetininga, São Roque e Tatuí; consumidores devem verificar a numeração da embalagem.
Procura por roupas, decoração e acessórios aumenta com a proximidade das comemorações de junho e julho
As famílias sorocabanas poderão aproveitar o Arraiá do Amô em Sorocaba entre os dias 4 e 7 de junho, na Praça da Amizade
Receba notícias no seu celular
0 comentários