Com criatividade e delicadeza, artesãs da cidade apostam em produtos personalizados para emocionar no segundo domingo de maio
Está solto o empresário que atirou em carro, depois de uma briga de trânsito, na rodovia Castello Branco, em Boituva. Ele estava preso desde o mês passado e deve responder em liberdade. O caso foi no dia 14 de junho e repercutiu nas redes sociais. O indivíduo foi preso cinco dias depois. Ele estava a […]
Com criatividade e delicadeza, artesãs da cidade apostam em produtos personalizados para emocionar no segundo domingo de maio
Ações constantes da prefeitura e participação dos moradores ajudam a conter a doença no município
Feriado do Dia do Trabalho altera os horários de funcionamento de alguns serviços nos próximos dias
O crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por dois homens armados.
Continua após anúncio
Está solto o empresário que atirou em carro, depois de uma briga de trânsito, na rodovia Castello Branco, em Boituva. Ele estava preso desde o mês passado e deve responder em liberdade.
O caso foi no dia 14 de junho e repercutiu nas redes sociais. O indivíduo foi preso cinco dias depois. Ele estava a caminho da delegacia para se apresentar, quando foi abordado em uma blitz, em Alumínio. Em seguida, foi levado para a Delegacia de Investigações Gerais de Itapetininga, onde passou por audiência de custódia no dia seguinte e foi mantido preso temporariamente. Ele estava na cadeia de Capão Bonito antes de ser solto.
De acordo com a Polícia Civil, a defesa do empresário solicitou o pedido de soltura e a Justiça revogou a prisão temporária. A sentença foi publicada no dia 5, mas divulgada nesta quinta-feira (11).
No dia 14 de junho, dois casais se envolveram em uma briga de trânsito, que teria começado por conta de uma ultrapassagem. Depois disso, os carros pararam no acostamento. Um vídeo, gravado por um dos ocupantes de um dos veículos, flagra o momento que o empresário aparece nas imagens discutindo e dando coronhadas no carro. Em seguida, ele atira, ao menos, cinco vezes. O carro do casal era blindado, e por isso, ninguém se feriu.
Na noite do dia 15 de junho, agentes da Polícia Civil foram até a cidade paulista de Piraju, em um hotel onde o carro do atirador foi encontrado e apreendido. Porém o homem não estava no estabelecimento. Na segunda-feira, o advogado de defesa do motorista entregou a arma usada no crime. No dia 16 de junho, a Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão contra o motorista. Os policiais foram até o endereço do suspeito, em Mairiporã, na grande São Paulo. Na casa dele, os agentes conseguiram apreender um cofre com pertences de luxo e o passaporte do motorista, além de um cassetete. Ele não foi localizado e foi considerado foragido pela justiça.
Polícia Federal estima prejuízo de R$ 6,3 bilhões em todo o Brasil; aposentados relatam dificuldades e buscam Justiça para recuperar valores
Prefeitura diz que recorrerá da decisão
A Prefeitura de Itapetininga informou, em nota, que solicitou esclarecimentos à gestora do hospital.
Arthur, de 5 anos, foi diagnosticado com distrofia muscular de Duchenne em agosto do ano passado. Os pais conseguiram na Justiça o direito de receber o remédio, mas a espera continua.
Local era usado como ponto de tráfico de drogas
Receba notícias no seu celular
0 comentários