O crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por dois homens armados.
A mulher foi liberada na manhã de sábado (5) pelos indivíduos e encontrada na rua do condomínio, ela estava confusa, mas sem sinais de violência. O homem também foi liberado no fim da manhã em Valinhos (SP).
Imagem: Câmeras de segurança
O crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por dois homens armados.
A concessionária responsável por 12 rodovias na região, iniciou nesta quarta-feira (30) a “Operação Dia do Trabalhador”, que segue até a próxima segunda-feira (5).
Reajuste representaria aumento de 10% em relação ao piso atual
Previsão é de que fluxo de passageiros pule de 2,2 mil para 12 mil pessoas no período
Continua após anúncio
Um empresário e a esposa dele foram sequestrados na noite dessa sexta-feira (4) no centro de Tatuí. Câmeras de segurança registraram o momento que o homem estava saindo do banco e foi abordado por homens que chegaram em dois veículos anunciando o sequestro na rua 15 de novembro. De acordo com a Polícia Militar, a mulher foi abordada na entrada do condomínio onde mora, na rua Cornélio Vieira de Camargo.
A polícia foi acionada após uma testemunha presenciar o ocorrido perto do banco. No local, a equipe encontrou vestígios de disparos de arma de fogo no asfalto e um estojo de munições intactas, calibre 556. Após contato com familiares do proprietário da empresa de financeira, confirmaram que o homem estava desparecido. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Tatuí como sequestro e cárcere privado.
A mulher foi liberada nesta manhã (5) pelos indivíduos e encontrada na rua do condomínio. Ela estava confusa, mas sem sinais de violência. O homem também foi liberado no fim da manhã em Valinhos (SP). De acordo com o delegado seccional de Itapetininga, ele foi orientado a procurar a polícia quando tiver condições. Ele deve ser ouvido na Delegacia de Tatuí, onde o caso foi registrado.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, os veículos utilizados no crime eram dublês, ou seja, os envolvidos utilizaram o mesmo modelo, cor e placa de outro carro. A Polícia Civil investiga o caso.
O crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por dois homens armados.
Investigação foi uma cooperação entre Brasil, EUA, Espanha e França
Companheiro também procurado; mulher de 29 já tinha pedido uma medida protetiva contra ele
Homens deixaram o local carregando todos os itens
Ainda não se sabe o motivo do ataque
Receba notícias no seu celular
0 comentários