Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
Deve começar a ser investigado o desaparecimento de um empresário de Itupeva, que viajou a negócios para a Suíça.
empresário desaparece
Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
Polícia Federal estima prejuízo de R$ 6,3 bilhões em todo o Brasil; aposentados relatam dificuldades e buscam Justiça para recuperar valores
O prédio que abriga o instituto de ensino e a nova unidade de negócios da faculdade conta com cerca de 472 metros quadrados, distribuídos em área de convivência, biblioteca virtual, sala dos professores, salas de simulação, além de quatro salas de aula que podem ser transformadas em auditório.
Parlamentares destacaram histórico positivo da entidade na cidade e apontaram melhorias esperadas na gestão da unidade de saúde
Continua após anúncio
Deve começar a ser investigado o desaparecimento de um empresário de Itupeva, que viajou a negócios para a Suíça. Ele viajou para Zurique, no último dia 7, para assinar documentos de um investimento que tinha feito pela internet. Esse empresário atua no ramo de produtos terapêuticos.
Quando chegou no país, ele gravou vídeos e enviou para a esposa. Mas, depois que encontrou um grupo de pessoas, ele mandou um áudio dizendo que achava que tinha caído em um golpe.
A mensagem dizia o seguinte: “Eu acho que nós caímos em uma cilada. Eu vou torcer para que Deus me mantenha vivo. Se acontecer alguma coisa, saiba que eu te amo muito.” A esposa dele registrou um boletim de ocorrência de pessoa desaparecida e está tentando contato com a Interpol, que é a Organização Internacional de Polícia Criminal.
Investigação foi uma cooperação entre Brasil, EUA, Espanha e França
Missas em sufrágio pela alma do Papa serão realizadas em paróquias da região
PONTÍFICE LUTAVA CONTRA PROBLEMAS DE SAÚDE
Mulher de 47 anos foi encontrada com o rosto ferido e confirmou histórico de agressões; caso foi registrado como estupro, violência doméstica, tortura e cárcere privado.
Quatro estudantes de Salto foram selecionados entre mais de 72 mil inscritos em todo o estado
Receba notícias no seu celular
0 comentários