Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
O município de Alumínio terá cinco candidatos concorrendo ao cargo de prefeito nas eleições municipais de 2024. Entre eles estão Alexandre Fernandes (PL), Angela Tiseo (PSD), Dra. Ana Paula (PP), Eduardo Bosco (MDB) e Professora Meire (PSB). Com 14.158 eleitores aptos a votar, a cidade também conta com 126 candidatos disputando as 9 vagas disponíveis na câmara municipal.
Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
Polícia Federal estima prejuízo de R$ 6,3 bilhões em todo o Brasil; aposentados relatam dificuldades e buscam Justiça para recuperar valores
O prédio que abriga o instituto de ensino e a nova unidade de negócios da faculdade conta com cerca de 472 metros quadrados, distribuídos em área de convivência, biblioteca virtual, sala dos professores, salas de simulação, além de quatro salas de aula que podem ser transformadas em auditório.
Parlamentares destacaram histórico positivo da entidade na cidade e apontaram melhorias esperadas na gestão da unidade de saúde
Continua após anúncio
A cidade de Alumínio terá uma eleição municipal movimentada em 2024, com cinco candidatos disputando a vaga de prefeito.
Alexandre Fernandes (PL) concorre sem coligação e apresenta Tânia Bustamante como sua vice.
Angela Tiseo (PSD), que lidera a coligação “Experiência e Compromisso por Alumínio”, com o vice Dr. Beda.
A coligação “Unidos por Alumínio” apresenta a candidatura da Dra. Ana Paula (PP), que tem como vice o Dr. Alexandre.
Eduardo Bosco (MDB) concorre pela coligação “Alumínio Merece Mais”, tendo como vice André do Gás.
Fechando a lista de candidatos está Professora Meire (PSB), da coligação “Razão e Coração por Alumínio”, com o vice Dr. Higor.
Além da disputa pela prefeitura, Alumínio conta com 126 candidatos à câmara municipal, que possui 9 vagas.
O eleitorado apto a votar em 2024 é de 14.158 pessoas, uma leve redução em comparação com os 14.276 eleitores registrados em 2020.
Por Matheus Dias, TV Sorocaba SBT
Corpo foi localizado no bairro Altos do Itararé; Polícia Civil investiga o caso
Evento contou com a presença do secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Jorge Lima
Os descontos beneficiam motoristas que trafegam por Itu, Sorocaba, São Roque, Alumínio e Araçoiaba da Serra.
O objetivo do programa do Governo do estadao de SP é facilitar o acesso ao diagnóstico precoce do câncer de mama, aumentando as chances de tratamento e cura da doença.
O homem estava desaparecido desde uma corrida particular entre Mairinque e São Roque. O último contato com a esposa foi às 18h50 de segunda-feira (20), quando disse que tinha terminado de fazer uma corrida pelo aplicativo e que faria outra particular
Receba notícias no seu celular
0 comentários