Duplo feminicídio em Sorocaba termina com morte do autor após prisão

Policial, Sorocaba | 0 Comentários

Fernanda Sena

19 de janeiro de 2026

Compartilhe:

As vítimas foram sepultadas nesta segunda-feira (19), em Sorocaba.

violação de medida protetiva

Imagem: Arquivo - TV Sorocaba SBT

Notícias Recentes

Continua após anúncio

O caso é investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sorocaba. O suspeito do crime, um cantor de forró e ex-marido de uma das vítimas, foi preso em Pouso Alegre, no sul de Minas Gerais, onde teria se matado. As circunstâncias da morte são apuradas. Os laudos periciais do Instituto Médico Legal (IML) ainda estão em elaboração e serão analisados pela autoridade policial assim que concluídos. Outras diligências seguem em andamento para o esclarecimento dos fatos e a conclusão do inquérito.

Duas mulheres, de 30 e 35 anos, foram vítimas de feminicídio na madrugada deste domingo (18), no Parque Vista Bárbara, em Sorocaba. De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 4h. Equipes da PM e do Samu foram acionadas e constataram as mortes ainda no local. Os corpos estavam na calçada de uma residência, na Rua Reverendo Dr. Israel Vieira Ferreira.

Após o ataque, o suspeito fugiu em um veículo. Ele foi localizado e detido em Minas Gerais após a polícia utilizar imagens de câmeras de monitoramento. Durante a investigação, os celulares das vítimas e gravações de câmeras de segurança de imóveis próximos foram apreendidos e passam por análise.

O caso foi registrado como feminicídio e homicídio na DDM de Sorocaba. As vítimas foram sepultadas nesta segunda-feira (19), em Sorocaba. Uma delas, ex-esposa do suspeito, foi enterrada no Cemitério Santo Antônio, e a outra vítima teve o sepultamento realizado em um cemitério particular.

A polícia segue reunindo informações para esclarecer a dinâmica do crime e formalizar a conclusão do inquérito.

Veja mais notícias no nosso Instagram.

Siga nosso canal para receber as notícias no seu WhatsApp.

Envie sugestão de reportagem pelo WhatsApp do Jornalismo.

Notícias recentes.

campanha farmacia
musica nova dijane paixao

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular