Helicóptero Águia foi acionado para realizar o resgate
A Polícia Civil prendeu duas pessoas suspeitas de participação em um latrocínio, ocorrido no dia 21 de março deste ano, no bairro de Brigadeiro Tobias.
latrocínio
Helicóptero Águia foi acionado para realizar o resgate
Fabricação nacional de airbags e chegada da primeira picape híbrida produzida no país movimentam o setor automotivo brasileiro
Teatro, festa junina, ilusionismo, feira de antiguidades e evento para apaixonados por futebol estão entre as atrações
As provas do Enem 2026 serão aplicadas nos dias 8 e 15 de novembro.
Continua após anúncio
A Polícia Civil prendeu duas pessoas suspeitas de participação em um latrocínio, ocorrido no dia 21 de março deste ano, no bairro de Brigadeiro Tobias. A prisão foi em uma operação realizada na manhã desta terça-feira (18) pela Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Sorocaba.
No dia do crime, dois indivíduos armados, depois de invadirem uma empresa de reciclagem, que fica no quilômetro 91 da rodovia Raposo Tavares, renderam e atiraram contra o vigilante que estava de plantão. O funcionário foi baleado na cabeça durante um assalto.
De acordo com o corpo de bombeiros, após o tiro na cabeça, a vítima entrou em parada cardiorrespiratória e foi encaminhada ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS). Ele morreu no hospital.
Os homens levaram dois veículos, assim como fios de cobre e pertences da vítima. Na sequência, queimaram o caminhão furtado e abandonaram o outro veículo. Dois suspeitos foram presos temporariamente no município de Votorantim e encaminhados para Deic para formalização dos trabalhos de polícia judiciária. A investigação continua para identificação dos demais participantes.
https://youtu.be/xMU7eRmNjPs
Denúncia anônima levou policiais até um imóvel no bairro Santa Marta, onde foram encontrados veículos furtados e diversas peças automotivas.
Entorpecentes estavam armazenados em uma área de mata. Ninguém foi detido durante a ocorrência
Peças de andaime e plataformas metálicas foram recuperadas após ação em canteiro de obras durante a madrugada
Grupo é suspeito de assaltar uma farmácia em Sorocaba; perseguição terminou em Alumínio, com três mortos, um preso e mercadorias recuperadas pela polícia.
Suspeito acessou o telhado do estabelecimento e retirou tubulações do sistema de ar-condicionado. O material foi recuperado
Receba notícias no seu celular
0 comentários