Nesta quinta-feira (19), é celebrado o feriado...
Duas pessoas foram atropeladas nesta madrugada em Jundiaí. Foi na saída de uma festa na vila Arens.
Nesta quinta-feira (19), é celebrado o feriado...
Lutador vai encarar novo desafio em agosto, em evento beneficente que une esporte, solidariedade e conscientização sobre o autismo
Com pequenas adaptações, é possível curtir as comidas típicas sem sair da rotina saudável
Alguns serviços terão alterações no horário de funcionamento
Continua após anúncio
Duas pessoas foram atropeladas nesta madrugada em Jundiaí. Foi na saída de uma festa na vila Arens.
Câmeras de segurança flagraram o momento do acidente. Pessoas estavam na rua quando um carro chega, bate em outro que estava estacionado e atinge um casal. O motorista fugiu em seguida.
Segundo a polícia civil uma mulher de 24 anos sofreu ferimentos graves e um homem de 23 se feriu levemente. A polícia já identificou o veículo, mas ainda não encontrou o motorista. O caso é investigado.
Mulher morta em queda de balão em Capela do Alto (SP) será sepultada em Pouso Alegre. Acidente deixou feridos e segue sob investigação.
Balão operado por empresa irregular caiu na zona rural de Capela do Alto; Piloto foi preso em flagrante e as causas do acidente estão sendo investigadas como homicídio culposo
Situação aconteceu na tarde desta sexta-feira (13)
Acidente aconteceu na altura do bairro Campolim, em Sorocaba
Um carro colidiu contra um poste na Rua Ozias de Oliveira Dias, no bairro Vila Helena, zona norte de Sorocaba. O impacto derrubou o poste sobre o próprio veículo. Ainda não há informações sobre feridos ou causas do acidente.
Receba notícias no seu celular
0 comentários