Veículo pegou fogo na alça de retorno da rodovia, no km 151, e provocou congestionamento de dois quilômetros
Domingo de ramos é uma tradicional data no calendário dos católicos, mas com a pandemia do novo coronavírus, as missas presenciais foram suspensas. Só que na internet elas foram celebradas.
missa-online-domingo-de-ramos
Veículo pegou fogo na alça de retorno da rodovia, no km 151, e provocou congestionamento de dois quilômetros
Ocorrências foram registradas na madrugada deste domingo na Vila Real, Polícia Civil segue em investigação
Conselho Tutelar e Guarda Civil Municipal atenderam a ocorrência no Jardim Santa Rosa e adotaram medidas de proteção.
De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito relatou que é usuário de drogas e estava em abstinência.
Continua após anúncio
Domingo de ramos é uma tradicional data no calendário dos católicos, mas com a pandemia do novo coronavírus, as missas presenciais foram suspensas. Só que na internet elas foram celebradas.
As igrejas ficaram vazias: por ali, estavam apenas pessoas fundamentais para a montagem da celebração. A missa nessa paróquia que fica na Vila Assis, em Sorocaba, foi transmitida pela internet. Essa foi a maneira encontrada pela comunidade para continuar levando a tradição em tempos de isolamento social.
O domingo de ramos antecede o domingo de páscoa e dá início à semana santa, que marcando a morte e ressureição de Cristo.
Entre bandeiras, camisetas e muito verde e amarelo, o evento reuniu famílias, grupos de amigos e torcedores de todas as idades.
Segundo a corporação, a operação também atendeu diversas denúncias relacionadas a aglomerações de pessoas e perturbação do sossego.
Confira quais bairros devem ser afetados
Caso ocorreu na Vila Haro e também resultou na apreensão de um adolescente suspeito de atuar na venda de entorpecentes
Inscrições para o Bolsa Estágio Ensino Médio seguem até 20 de julho e contemplam alunos de cursos técnicos da rede estadual
Receba notícias no seu celular
0 comentários