Investigação aponta que vítima de 55 anos morreu após sofrer traumatismo craniano; suspeito já tinha histórico de agressões contra o pai
Ação conjunta fiscalizou três locais suspeitos de vender bebidas adulteradas; um proprietário foi preso por porte de arma
Investigação aponta que vítima de 55 anos morreu após sofrer traumatismo craniano; suspeito já tinha histórico de agressões contra o pai
Prefeituras de Tatuí e Iperó decidiram fechar a passagem de forma preventiva após vistorias apontarem problemas estruturais
Programa abordou a chegada da Seleção aos Estados Unidos, movimentação no comércio de Sorocaba e os resultados da terceira rodada do Fut Sábado
Movimento será mais intenso até a manhã de quinta; retorno concentra fluxo no domingo
Continua após anúncio
A Prefeitura de Sorocaba interditou temporariamente dois estabelecimentos que funcionavam de forma irregular, de um total de três fiscalizados na noite de quarta-feira (22), durante uma operação conjunta com a Polícia Civil. Em um dos locais, no Parque São Bento, zona norte da cidade, o proprietário foi detido por porte de arma com numeração raspada.
A ação foi realizada pelo setor de Fiscalização de Posturas, da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano (Seplan), com apoio da Polícia Civil. O objetivo foi fiscalizar estabelecimentos suspeitos de comercializar bebidas alcoólicas adulteradas.
Duas adegas, localizadas nos bairros Parque das Laranjeiras e Parque São Bento, foram notificadas por falta de alvará de funcionamento, multadas e interditadas por 10 dias por desvio de finalidade. Nos locais, também foi constatada a venda de cigarros contrabandeados.
Durante a operação, o proprietário de uma das adegas foi detido e conduzido ao Plantão da Polícia Civil. Em outro estabelecimento, localizado no Centro da cidade, os fiscais aplicaram multa pela ausência de alvará. As bebidas apreendidas nos dois primeiros locais foram encaminhadas para análise laboratorial.
A Prefeitura de Sorocaba reforça que a população pode colaborar com denúncias por meio do portal oficial www.sorocaba.sp.gov.br/atendimento, disponível 24 horas. Também é possível entrar em contato pelo WhatsApp (15) 99129-2426, pelo telefone 156 (Ouvidoria Geral do Município), ou ainda pelos números 153 (Guarda Civil Municipal) e 190 (Polícia Militar).
Veja mais notícias no nosso Instagram.
Siga nosso canal para receber as notícias no seu WhatsApp.
Envie sugestão de reportagem pelo WhatsApp do Jornalismo.
Notícias recentes.
Apesar das alterações no expediente de órgãos municipais, os atendimentos essenciais serão mantidos normalmente durante o período.
Anvisa suspendeu a venda do produto após identificar uma bactéria em lote distribuído em Sorocaba, Itu, Itapetininga, São Roque e Tatuí; consumidores devem verificar a numeração da embalagem.
Procura por roupas, decoração e acessórios aumenta com a proximidade das comemorações de junho e julho
As famílias sorocabanas poderão aproveitar o Arraiá do Amô em Sorocaba entre os dias 4 e 7 de junho, na Praça da Amizade
Equipe médica identificou lesões no corpo da criança. A mãe e o padrasto foram levados à delegacia para prestar esclarecimentos
Receba notícias no seu celular
0 comentários