Doação de mudas nativas em Araçoiaba da Serra

Araçoiaba da Serra, Comunidade, Educação, Meio Ambiente, Natureza | 0 Comentários

Guilherme Graziano

30 de outubro de 2025

Compartilhe:


Secretaria do meio ambiente realiza ação para incentivar a população a contribuir com o verde da cidade

Doação de mudas em Araçoiaba

Foto: divulgação

Notícias Recentes

Continua após anúncio


A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente (SAMA) de Araçoiaba da Serra está realizando a doação de mudas de árvores nativas, incentivando a população a contribuir com o verde da cidade.

Estão disponíveis espécies como Pau-formiga, Sangra d’água, Angico, Canudo-de-pito, Urucum, Mirindiba-rosa, Espinho-de-maricá, Dedaleiro, Figueira-do-brejo, Aroeira-pimenteira e Pau-d’alho.

A ação reforça a importância de plantar árvores corretas em cada local, respeitando a urbanização e evitando problemas futuros. As mudas podem ser retiradas na Secretaria, localizada na Rua Afonso Vergueiro, 16, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, enquanto durarem os estoques.


Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular