Times estreiam nesta segunda-feira (16) e estão no mesmo grupo do torneio
Estamos em um novo ano e costumamos fazer o projeto verão, com o objetivo de ser mais saudáveis e nos exercitar mais. Porém, os pets...
Times estreiam nesta segunda-feira (16) e estão no mesmo grupo do torneio
Balão operado por empresa irregular caiu na zona rural de Capela do Alto; Piloto foi preso em flagrante e as causas do acidente estão sendo investigadas como homicídio culposo
Inscrições abertas a partir desta segunda-feira, 16 de junho
Galo chega a 5 partidas consecutivas sem vitória na Série C
Continua após anúncio
Estamos em um novo ano e costumamos fazer o projeto verão, com o objetivo de ser mais saudáveis e nos exercitar mais. Porém, os pets também precisam se movimentar. Vocês já ouviram falar em sedentarismo pet? O problema existe, e nossos pets também precisam se movimentar como uma forma de prevenção.
Se o seu pet não tem o costume de fazer atividade física, principalmente fora de casa, ele corre um grande risco de fazer parte do grupo de cães sedentários.
Dessa forma, se ele fica parado durante a maior parte do dia, pode acabar ficando entediado e investindo a energia em hábitos negativos, como destruir móveis e objetos da casa.
A veterinária Renata Francatto Cesario participou ao vivo do Primeiro Impacto Regional desta quinta-feira (11) para falar do assunto. Ela contou quais são os sinais do sedentarismo e as consequências para a saúde dos animais. A veterinária também falou sobre o que os tutores podem fazer como opção de exercícios. Confira a entrevista completa no vídeo.
Confira mais notícias pets clicando aqui.
Ação ocorre hoje e amanhã no bairro de Vila Piedade
Equipamentos foram distribuídos em imóveis da cidade para interromper o ciclo de reprodução do Aedes aegypti
Para receber as vacinas, é necessário apresentar um documento com CPF. As crianças também devem estar com a carteirinha de vacinação.
Pais ou responsáveis devem ficar atentos à data e, se o bebê nascer em hospital particular, confirmar se o teste foi feito.
Esse é o 23° óbito pela doença em 2025 na cidade
Receba notícias no seu celular
0 comentários