Suspeito é o ex-companheiro, que teria premeditado o crime há meses
O Congresso Nacional derrubou o veto do presidente Lula ao projeto que proíbe a saidinha de detentos dos presídios no Brasil.
Suspeito é o ex-companheiro, que teria premeditado o crime há meses
Trecho pode apresentar lentidão durante as obras
Suspeito possuía antecedentes criminais por homicídio e roubo
Mulher que retornou da República Democrática do Congo teve dois testes negativos para o vírus Ebola
Continua após anúncio
O Congresso Nacional derrubou o veto do presidente Lula ao projeto que proíbe a saidinha de detentos dos presídios no Brasil. O relator da lei é o deputado federal Guilherme Derrite, de Sorocaba.
O presidente Lula perdeu por dois a zero, tanto na Câmara Federal como no senado. O sorocabano Derrite comemorou o resultado pois ele foi o grande articulador para a derrubada deste benefício para os presos. Confira no vídeo. Assim como o deputado federal Guilherme Derrite, outros políticos da nossa região votaram contra a derrubada do veto do presidente, como os deputados federais Simone Marqueto, Vitor Lippi, Kim Kataguire e o deputado Jefferson Campos. Já a deputada federal Erika Hilton, do PSOL de itu, votou pela manutenção do veto.
Empresário do setor varejista antes de ingressar na política, ele ganhou destaque ao vencer as eleições para o governo mineiro em 2018 e foi reeleito em primeiro turno em 2022.
Resultado da 2ª votação apontou: 461 votos favoráveis, 19 contra e 33 não votaram
Encontro reuniu Flávio Bolsonaro, Rodrigo Manga e outras lideranças políticas
Segundo o tribunal, a prefeitura aderiu de forma irregular a uma ata de registro de preços de Mato Grosso para adquirir os uniformes.
Vereadores vão investigar supostas irregularidades em obras sociais, uso de materiais de construção e aplicação de recursos públicos
Receba notícias no seu celular
0 comentários