Suspeito é o ex-companheiro, que teria premeditado o crime há meses
A Defesa Civil do estado de São Paulo fez um novo alerta de fortes chuvas, com previsão para começar nesta quarta-feira (5) e seguir até sábado, dia 8.
Defesa Civil faz novo alerta de forte chuva
Suspeito é o ex-companheiro, que teria premeditado o crime há meses
Trecho pode apresentar lentidão durante as obras
Suspeito possuía antecedentes criminais por homicídio e roubo
Mulher que retornou da República Democrática do Congo teve dois testes negativos para o vírus Ebola
Continua após anúncio
A Defesa Civil do estado de São Paulo fez um novo alerta de fortes chuvas, com previsão para começar nesta quarta-feira (5) e seguir até sábado, dia 8. São esperadas chuvas seguidas de raios e ventos. Há também previsão de elevados acumulados para o período e grande volume de água em pouco tempo, o que pode causar alguns transtornos como alagamentos e deslizamento de terra.
Nesta terça-feira (4), uma mulher foi atingida por um raio dentro de casa em Piedade. De acordo com a prefeitura, a descarga elétrica foi próximo à Vila Moraes. Uma pessoa viu o momento que a mulher de 32 anos foi atingida pelo raio durante uma forte chuva e chamou a guarda municipal ela foi socorrida até o hospital e, de acordo com a família, o estado de saúde dela era estável ainda na terça-feira.
Também na terça-feira, Itapeva foi atingida por uma tempestade acompanhada de ventos fortes e enxurrada que causaram problemas e situações emergenciais em vários pontos da cidade, como mostram essas imagens feitas por um telespectador. As chuvas chegaram a 90 milímetros e segundo a prefeitura, tudo é acompanhado de perto pelas secretarias municipais e pela defesa civil até que todos os danos sejam reparados.
Para esta quarta-feira (5) a previsão é de chuva em praticamente toda a região. Em Sorocaba, a mínima é de 20 graus e a máxima chega a 29.
https://youtu.be/RbO4nQt4tis
Trecho pode apresentar lentidão durante as obras
Suspeito possuía antecedentes criminais por homicídio e roubo
Alimentação puxou a alta no mês, com destaque para os aumentos da batata, cebola e feijão
Veículo foi localizado pela Polícia Civil em Araçoiaba da Serra após negociação realizada pelas redes sociais
Missas, bênção dos pães, procissões e quermesses marcaram as homenagens ao santo conhecido pela atuação junto aos pobres e pela fama de casamenteiro
Receba notícias no seu celular
0 comentários