Em dias de chuva, os transtornos se intensificam. Moradores que utilizam um ponto de ônibus localizado na Raposo Tavares enfrentam dificuldades para percorrer o trecho a pé até suas residências
O outono começou nessa quarta-feira (20) e as temperaturas continuam altas. Mas a Defesa Civil divulgou um alerta de chuvas intensas.
Em dias de chuva, os transtornos se intensificam. Moradores que utilizam um ponto de ônibus localizado na Raposo Tavares enfrentam dificuldades para percorrer o trecho a pé até suas residências
Evento é realizado de 4 a 7 de junho com comidas típicas, shows, quadrilhas e arrecadação de alimentos
Polícia Rodoviária encontrou celulares, medicamentos e anabolizantes sem documentação escondidos em um caminhão na Rodovia Raposo Tavares.
Evento reuniu 60 pilotos e convidados especiais em apresentações que encantaram o público com manobras aéreas e histórias de família
Continua após anúncio
O outono começou nessa quarta-feira (20) e as temperaturas continuam altas. Mas a Defesa Civil divulgou um alerta de chuvas intensas para o estado de São Paulo, em especial para a cidade de Itapeva.
As fortes chuvas estão previstas para iniciar nesta quinta-feira (21) e deve permanecer até sábado (23), com acumulados expressivos, principalmente na faixa leste do estado.
e virão acompanhadas de raios, rajadas de vento e ressaca marítima, atingindo principalmente o litoral paulista.
Segundo dados divulgados pelo Centro de Gerenciamento de Emergência, há condições de chuvas de intensidade que variam de fortes e contínuas a moderadas, acompanhadas de descargas elétricas e rajadas de vento que podem chegar até 88 km/h, em algumas regiões, além de ressaca marítima para todo litoral, com ondas de 2 metros e meio a 3 metros, até domingo (24). Na nossa região, a previsão é de acumulados de 80 milímetros em Sorocaba e de 100 mm em Itapeva.
Evento é realizado de 4 a 7 de junho com comidas típicas, shows, quadrilhas e arrecadação de alimentos
Apesar das alterações no expediente de órgãos municipais, os atendimentos essenciais serão mantidos normalmente durante o período.
Anvisa suspendeu a venda do produto após identificar uma bactéria em lote distribuído em Sorocaba, Itu, Itapetininga, São Roque e Tatuí; consumidores devem verificar a numeração da embalagem.
Procura por roupas, decoração e acessórios aumenta com a proximidade das comemorações de junho e julho
As famílias sorocabanas poderão aproveitar o Arraiá do Amô em Sorocaba entre os dias 4 e 7 de junho, na Praça da Amizade
Receba notícias no seu celular
0 comentários