Crime ocorreu na madrugada deste domingo (12)
Uma iniciativa feita em Jundiaí deve ajudar muitas famílias que tem alguém com transtorno do espectro autista.
Crime ocorreu na madrugada deste domingo (12)
Oportunidades são para atuação na administração da SP-270 em cidades como Itapetininga, Angatuba e Paranapanema
Mudança passa a valer já nesta segunda-feira (13)
Decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo confirma penas superiores a 26 anos de prisão por crimes graves
Continua após anúncio
Uma iniciativa feita em Jundiaí deve ajudar muitas famílias que tem alguém com transtorno do espectro autista. A ação inclusiva vai permitir geração de renda para a família e um cuidado especial para a pessoa com autismo.
O curso de barbearia é de graça no Centro de Convivência, Cultura, Trabalho e Geração de Renda.
As vagas foram oferecidas priorizando os pais de pessoas com transtorno do espectro autista, a partir de 16 anos. É o caso do filho da auxiliar administrativo, Sue Ellen Maria, que passa por acompanhamentos profissionais para tentar identificar se tem autismo. E uma das dificuldades é justamente o momento de cortar o cabelo.
A ideia da mãe é ajudar outras pessoas na mesma condição e garantir uma nova fonte de renda.
Desde o ano passado, Jundiaí tem uma comissão de pais de pessoas com transtorno do espectro autista que buscam refletir sobre ideias para garantir inclusão em diversas áreas como saúde, educação e trabalho. E o curso de barbearia nasceu a partir do debate sobre como promover geração de renda, incentivar o empreendedorismo e ajudar as famílias de pessoas quem tem autismo. As vagas para esta primeira edição já estão preenchidas. O Cecco – Centro de Convivência, Cultura, Trabalho e Geração de Renda – fica na rua Benedito Sérgio de Oliveira, 220, no Parque Continental. O telefone para mais informações é o 11 4589 0304.

Agressor estava sob efeito de álcool
Ação pede profissionais capacitados nas escolas e atendimento em até dez dias após comprovação da necessidade
Caso ocorreu na madrugada deste sábado (11)
Acidente ocorreu na madrugada deste sábado (11), no km 57; causas ainda serão investigadas
Ação em Jundiaí acontece das 10h às 16h e atende grupos prioritários com opção de drive-thru e atendimento para pedestres
Receba notícias no seu celular
0 comentários