Cristian Cravinhos tem recurso negado pela justiça e continua preso

Manchetes Noticidade, Policial, Sorocaba | 0 Comentários

TV Sorocaba

13 de fevereiro de 2020

Compartilhe:



A 11ª câmara de direito criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo negou um recurso de Cristian Cravinhos e manteve a condenação dele a quatro anos e oito meses de prisão pelo crime de corrupção ativa.

Cravinhos foi condenado por corrupção em outubro de 2018 pela juíza Margarete Pellizari, da 2ª vara criminal de Sorocaba. No mesmo processo, ele foi absolvido por posse ilegal de munição de uso restrito.

Segundo denúncia do Ministério Público, Cravinhos se envolveu em uma briga de bar em Sorocaba, em abril de 2018, e teria tentado subornar os policiais militares que atenderam o chamado.

Cravinhos foi preso em flagrante e continua detido até hoje. Os Pm´s prestaram depoimento e disseram que ele ofereceu R$ 1 mil para não ser levado a uma delegacia. Teria afirmado também que o irmão, Daniel Cravinhos, poderia entregar aos policiais mais R$ 2 mil.

Em 2006, Cristian foi condenado a 38 anos e 6 meses de prisão pelo assassinato do casal Manfred e Marísia Von Richthofen.



Parcerias

Notícias Recentes

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Suspeito de furtar picanhas é preso em Jundiaí

Suspeito de furtar picanhas é preso em Jundiaí

Um homem foi preso em flagrante, na Vila Rami, em Jundiaí, após furtar diversas peças de picanha de um estabelecimento comercial. A ação foi realizada por policiais militares durante patrulhamento ostensivo na região.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!