Inscrições para o Bolsa Estágio Ensino Médio seguem até 20 de julho e contemplam alunos de cursos técnicos da rede estadual
Este momento de superação foi compartilhado amplamente, tocando os corações de muitas pessoas.
Inscrições para o Bolsa Estágio Ensino Médio seguem até 20 de julho e contemplam alunos de cursos técnicos da rede estadual
Faturamento do setor cresceu 11,72% no município e superou a média nacional registrada no período
Certame online oferece automóveis, motocicletas e sucatas com lances a partir de R$ 1.377,10 e prevê liberação dos bens em até dez dias
Programação acontece entre os dias 16 e 26 de julho na Cidade da Criança e inclui oficinas, atrações culturais e show de talentos para participantes de 5 a 11 anos.
Continua após anúncio
Sobrevivente do trágico acidente com um ônibus que deixou dez mortos e mais de 40 feridos em Itapetininga, o menino de dois anos, que estava internado para tratar de ferimentos no pé, já está em casa. Ele passou uma semana no Conjunto Hospitalar de Sorocaba recebendo tratamento intensivo devido a suspeita de esmagamento em um dos pés.
Sinais de recuperação do pequeno já puderam ser vistos em um vídeo emocionante. A criança, sobrevivente do acidente de Itapetininga, foi com o pai até a igreja na cidade onde eles residem, que fica entre Itapeva e Ribeirão Branco. Ao chegar na igreja, o menino, ao invés de ficar parado ou sentado, começou a andar normalmente pelo local. Era difícil acreditar que ele estava se recuperando de um trauma tão severo, especialmente após ter perdido a mãe e outros seis familiares no acidente.
No vídeo, vê-se a criança caminhando com confiança e energia, uma cena que trouxe esperança e conforto aos que acompanharam sua história. Este momento de superação foi compartilhado amplamente, tocando os corações de muitas pessoas.
Após este grave acidente que tirou a vida de sua mãe e outros seis familiares, o garoto lutou bravamente para se recuperar. Sua força e resiliência são inspiradoras e nos lembram do poder da superação e da esperança. Que essa jornada do menino inspire todos a acreditar na capacidade humana de encontrar luz mesmo nos momentos mais trágicos e difíceis. A história dele é um testemunho do espírito indomável e da capacidade de cura, trazendo uma mensagem de fé e renovação.
Inscrições para o Bolsa Estágio Ensino Médio seguem até 20 de julho e contemplam alunos de cursos técnicos da rede estadual
Programação acontece entre os dias 16 e 26 de julho na Cidade da Criança e inclui oficinas, atrações culturais e show de talentos para participantes de 5 a 11 anos.
Programação reúne atrações para todas as idades em Sorocaba e Jundiaí, com shows, espetáculo infantil, forró e transmissão gratuita do jogo do Brasil
Nesses sete meses de viagem, ele passou por mais de 10 países e foi muito bem recebido em todos os lugares, graças à bandeira e à camisa do Brasil que leva consigo.
“Olhe Minha Cidade” vence a categoria “Melhor Programa de Entretenimento”; repórter Nicole Bonentti vence em “Melhor Reportagem de Televisão Sobre Boas Práticas no Serviço Público”
Receba notícias no seu celular
0 comentários