Denúncia anônima levou policiais até um imóvel no bairro Santa Marta, onde foram encontrados veículos furtados e diversas peças automotivas.
De acordo com a prefeitura, o incidente aconteceu quando o responsável de outro aluno deixou o novo portão eletrônico destravado ao entrar, o que permitiu a saída do estudante
Denúncia anônima levou policiais até um imóvel no bairro Santa Marta, onde foram encontrados veículos furtados e diversas peças automotivas.
Entorpecentes estavam armazenados em uma área de mata. Ninguém foi detido durante a ocorrência
Peças de andaime e plataformas metálicas foram recuperadas após ação em canteiro de obras durante a madrugada
Grupo é suspeito de assaltar uma farmácia em Sorocaba; perseguição terminou em Alumínio, com três mortos, um preso e mercadorias recuperadas pela polícia.
Continua após anúncio
Uma criança, de aproximadamente 5 anos, escapou da escola nesta segunda-feira (28) e foi flagrada por câmeras de segurança correndo sozinha pelas ruas próximas à unidade. A situação gerou preocupação entre a comunidade local e foi esclarecida pela Unidade de Gestão de Educação (UGE), que emitiu uma nota lamentando o ocorrido e explicando as circunstâncias.
De acordo com a UGE, o incidente aconteceu quando o responsável de outro aluno deixou o novo portão eletrônico destravado ao entrar, o que permitiu a saída do estudante. A equipe da escola percebeu rapidamente a ausência da criança e, em uma busca nas imediações, localizou o aluno em seis minutos, sob os cuidados de uma pessoa da comunidade escolar.
A UGE também informou que a direção da escola entrou em contato com os responsáveis pelo aluno, oferecendo todos os esclarecimentos sobre o ocorrido e registrando a situação em ata. Em comunicado enviado a toda a comunidade escolar, a direção reforçou a importância de atenção ao funcionamento do portão eletrônico.
Para garantir maior segurança, a diretora do Departamento de Educação Infantil visitou a escola e orientou a equipe sobre a necessidade de supervisão constante no portão para verificar seu correto trancamento durante o acesso dos alunos e responsáveis.
Entorpecentes estavam armazenados em uma área de mata. Ninguém foi detido durante a ocorrência
Acidente foi registrado no km 50 da rodovia, no sentido interior, e mobilizou Polícia Técnica e funerária
Apesar das alterações no expediente de órgãos municipais, os atendimentos essenciais serão mantidos normalmente durante o período.
Homem investigado por mais de 40 fraudes no estado foi detido durante operação e estava com itens falsificados e máquinas de cartão
A vítima sofreu fratura no pé e foi socorrida pelo Samu
Receba notícias no seu celular
0 comentários